terça-feira, 27 de novembro de 2018

O Conselho: RESPOSTAS – Parte 8.

RESPOSTAS – Parte 8.
O Conselho
por Ronald Head
18/10/2018

Hoje escolhemos uma excelente pergunta, uma que apreciamos responder.

“Como poderemos nós, especialmente aqueles de nós distraídos pelas ações físicas de nossas vidas, ouvir melhor a insistência de nossos Eus superiores (vocês) no dia-a-dia, sem nos tornarmos mestres Zen?”

O mais importante para você saber, e se lembrar, é que estamos sempre enviando mensagens para você.

E estamos muito ansiosos para evoluir em nossas comunicações com você. Imagine-nos dizendo: 'Quando ele vai receber a mensagem? Eu enviei penas. Eu enviei moedas”. Estamos sempre sinalizando para você. Você só precisa aprender a língua para começar a evoluir.

Sim, alguns têm “clariaudiência de início imediato”. Mas há um número muito grande que simplesmente desenvolve sua sensibilidade. Nós lhe daremos algumas sugestões de por onde começar.

Primeiro, números são números, e nós não os movemos ... muito. Penas são penas, e nós não as movemos ... muito. O mesmo vale para moedas. Mas podemos e influenciamos o que você percebe quando nos dá um "vamos em frente". Você nos diz que tipo de sinal deseja começar. Podem ser, números em relógios, páginas da web, placas de carros, etc, eles vão estar onde os humanos os colocam.

Mas podemos e iremos chamar sua atenção para alguns, se for isso que você pedir. As aves perdem muitas penas. Nós podemos usá-las também. E você deve aprender a interpretação dos sonhos, porque ela pode ser aplicada igualmente ao sonho que você chama de realidade.

No início, essas coisas tendem a significar "Estamos aqui!", mas você pode encontrar muitas páginas sobre o significado dos números, se quiser explorar isso. E podemos trabalhar com eles também. Isso ajudará se você nos disser quais dessas páginas você gosta.

"Básico" você diz. Sim. Os primeiros sons que você emitiu não foram “mamãe” ou “papai”. Mas você aprendeu outros.

O que vem depois?

Comece a prestar muita atenção ao que você sente. Por exemplo, quando você sabe que estamos sinalizando, você sente algo diferente? Quando alguém entra em uma sala atrás de você, você sente a presença deles? Eles estão calmos? Eles estão felizes? Eles estão chateados? Não é preciso muita prática. Você tem esses sentidos.

Então, agora você sabe que estamos chamando sua atenção. Como se sente? Anote. Anote! Você estará movendo a energia do sutil para o físico. Depois de ter começado, você estará bem a caminho.

Agora, existem muitas outras maneiras de fazer isso. Você poderia, por exemplo, passar 15 ou 20 anos olhando para a parede de uma caverna, ou ter um monge zen batendo em você sempre que começasse a roncar. Você pode pagar uma grande quantia de dinheiro para aprender a mais recente meditação da moda. Mas o mais fácil, é saber que isso é seu direito. Isso é o que você quer. Isto é o que queremos. Vamos fazer isso!



Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: