sábado, 3 de novembro de 2018

O Criador: EU SOU.

EU SOU.
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
02/11/2018

Duas das palavras mais poderosas que você irá pronunciar são: "Eu Sou".

Qualquer sentimento, ação ou reação, tanto negativa quanto positiva, pode seguir essas palavras e moldar seu mundo. Pense nisso ... (sorrindo)

Que frases surgiram em sua mente no momento em que você leu isso?

Durante este tempo, O Universo está perguntando qual "Eu Sou" você está usando em sua vida?

Você usa essas duas palavras muito pequenas para se fortalecer, ou para usá-las para se manter exatamente onde está?

Aqui está uma pequena lição de casa para você… toda vez que você pensar em “Eu Sou”, ouça o que sua mente consciente coloca depois disso!

Durante esta etapa desta grande mudança, sua realidade está muito maleável.

É hora de começar a moldar um mundo com o qual você se sentirá confortável e orgulhoso de fazer parte. ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: