quarta-feira, 21 de novembro de 2018

O Criador: PENSE...

PENSE...
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
20/11/2018

Nas próximas semanas, pode haver momentos em que você estará perto de outras pessoas que o irritam e desencadeiam o pior de você.

Mais uma vez, e como sempre, você tem uma escolha.

Você pode permitir que os gatilhos aconteçam ou, você pode percebê-los pelo que eles são, sorrir, acenar e ir embora.

Uma das coisas que irá diferenciá-lo dos outros será a sua capacidade de voltar atrás e pensar, antes de falar!

Também será benéfico se você refletir e se perguntar sobre estas questões;

- Estarei agindo/reagindo da mesma maneira que sempre faço?

- Será que o que eu digo é ofensivo ou insultuoso para o outro?

- O que eu digo faz a outra pessoa se sentir/agir/reagir de maneira diferente?

- Estarei projetando meus sentimentos no outro pelo que eu digo?

- Eles estão se projetando em mim?

Se você se demorar um pouco nesta reflexão e pedir ajuda e apoio ao Universo, descobrirá que as respostas às perguntas acima mencionadas mudam, e continuarão mudando rapidamente.

Lembre-se, todos vocês estão crescendo de maneiras que nunca conceberam!

Dê a si mesmo e aos outros essa oportunidade. ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: