sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Sabedoria dos Anjos: HARMONIA INTERIOR


 Encontrar harmonia interior cria a harmonia exterior.

Procure encontrar aquele lugar pacífico, de equilíbrio, dentro de seu sagrado coração, e deixe que essa seja a energia que prevalece ao seu redor.

Este é o caminho mais rápido que conhecemos para mudar o mundo ao seu redor.

Há um surgimento do Espírito acontecendo, e essa harmonia interior, é o mais importante para ajudá-lo a alcançar esse novo estado de ser.

Este não é tanto um momento da borboleta emergindo do casulo onde a metamorfose acontece enquanto você está dormente, mas sim, é mais um desdobramento à medida em que você descobre cada nova camada única de si mesmo.

Você está em um momento de rápido crescimento, onde está desperto para todo esse processo, e você está pronto para começar a sair e explorar seus novos talentos e habilidades.

Pensamento para hoje: O Espírito está exigindo que você se mude para esse novo nível de compreensão consciente, então, ajuste seu pensamento, amplie sua perspectiva, e permita-se explorar esse novo mundo de ser.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
29/11/2018

Universal Copyright ©2013 
by Sharon Taphorn
All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are lways included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: