sábado, 17 de novembro de 2018

Vital Frosi: CUMPRE-SE OS DESÍGNIOS DO ALTO

CUMPRE-SE OS DESÍGNIOS DO ALTO
Mensagem de Vital Frosi
29 de outubro de 2018

Amados!

O Projeto da Nova Terra não depende mais da humanidade. O tempo de aprendizado que sempre existiu por aqui, terminou em 2012.

É preciso entender que tudo aquilo que era verdade até aquela data, hoje pode não ser mais.

Aqueles que me acompanham através das mensagens e textos aqui escritos, podem testemunhar todas essas mudanças que vêm ocorrendo desde então. Se alguém tiver dúvidas, é só correr esta página e verificar. Todos os textos estão ali.

Mesmo assim, alguns tópicos posso colocar aqui em breves palavras.

Em 2012, a Terra entrou com a sua órbita definitivamente no Cinturão de Fótons. Iniciou então, um período de muita Luz Cristalina. Ao decretar o final da Era das Sombras, o Plano Divino foi mostrando aos poucos, para todos aqueles que se determinaram a ver o rumo que os acontecimentos seguiriam.

Foi dito que teríamos 4 anos de acomodação, ou seja, de adaptação às novas energias. Nossos corpos físicos, que eram base carbono, começariam a mudar para uma Plataforma Cristalina.

As Crianças Cristal já vêm para o mundo da matéria com o seu corpo cristal. Entretanto, os mais adultos, precisam fazer a sua transformação, mesmo sem passar pelo túmulo.

Tudo isso foi colocado aqui em inúmeras oportunidades.

Em 2015, as mensagem versavam sobre o ano seguinte. Então, 2016, seria o ano da queda das máscaras. Depois de 4 anos, aqueles que não aceitaram "a verdade", iriam ter seus verdadeiros rostos mostrados ao mundo. Foi o que todos puderam testemunhar.

Naquele ano, também as mensagens diziam que em 2017, seria um ANO DE DESCONSTRUÇÃO. Todo o velho iria desmoronar para que em 2018, que é um ano de duplo início, ou seja, um ano representado pelo 11 (2+1+8 = 11), seria de fato um ano onde um Ciclo muito intenso de mudanças iniciaria. E foi neste 2018 que grandes acontecimentos se manifestaram. A maioria deles, no Plano Astral.

Foi neste Plano Astral, embora sem que se possa ver com os olhos físicos, que realmente aconteceu o mais importante. Durante este ano que finda, uma varredura extraordinária foi feita. Quase todas as entidades malignas, principalmente as de plasma, foram removidas. Eram essas entidades que influenciavam as pessoas voltadas ao mal, principalmente, aquelas detentoras do PODER.

Também foram removidas a maioria das Bombas Toplets que ameaçavam a população da Terra.

Todas as órbitas sofreram uma varredura completa. Os Espíritos que não tinham mais condições morais suficientes para viver uma nova reencarnação aqui, também foram removidos da Quarta Dimensão.

Todos os esconderijos dos Arcontes foram desdobrados e passaram pela ação da Luz. Nada ficou sem se mostrar.

Atualmente, resta apenas uma pequena faixa de poucos metros acima e também abaixo da superfície do solo. É uma questão de pouco tempo para também ser finalizada.

Em 2016 também iniciou a remoção dos encarnados detentores do PODER atrelado às Trevas, ou seja, a CABALA ESCURA. Embora a Mídia ainda seja regiamente paga para mostrar ou esconder aquilo que a Cabala determina, aqueles que tem olhos para ver, puderam notar as mudanças políticas que estão acontecendo rapidamente pelo mundo.

A remoção dentro dos governos está em pleno andamento.

As próximas cartas a caírem, será as do Sistema Financeiro. O Reset está muito próximo de acontecer.

Também cairão todas as demais cartas dentro de um prazo bem curto, que particularmente, estimo no máximo até 2024.

Como já foi dito antes, além da velha política e do Sistema Financeiro, cairão as cartas das religiões, do ensino, da Mídia Controladora, da indústria farmacêutica, da indústria alimentícia, e de todas as atividades não voltadas ao BEM COMUM.

É preciso finalizar tudo aquilo que pertence à Velha Terra! A Terceira Dimensão está com seus dias contados. A velha forma de agir, de viver, de entender e de pensar, não ressoará mais com as novas energias.

Temos visto isso bem ao nosso redor nestes últimos anos. Não adianta concordar ou discordar daquilo que escrevo. Não sou eu que determino o rumo da humanidade. Não há ninguém, por mais poderoso que seja, que possa deter ou mudar esse processo de Ascensão Planetária.

Oportunidades de mudança são oferecidas a todos. Aqueles que aceitarem mudar de fato, continuarão no Fluxo que levará à Dimensão Superior. Os que não aceitarem, serão levados daqui. Não há outra alternativa. Isso é um DECRETO DO ALTO!

Quanto ao Brasil, aqueles que acompanham as mensagens aqui, já devem ter notado que em 2015, inúmeras vezes escrevi que as mudanças estavam em vias de fato. Nem vou repetir porque a maioria leu os textos.

Somente vou frisar dois fatos para rememorizar:

- Em 2018 seria escolhido um presidente que não estava atrelado ao Mecanismo vicioso e corrupto dentro da política brasileira.

- Que ele irá fazer um governo de transição e arrumar a casa para que em 2022, possa assumir um Espírito feminino que reencarnou com a missão de conduzir o Brasil no mais alto degrau de desenvolvimento. Conduzirá o Brasil ao posto que sempre mereceu estar. Segundo o que me consta, esses Espírito feminino, não estava até então, envolvido em cargo político. Mas poderá estar agora a partir de 2019. Ainda não veio a confirmação.

Hoje, nasce uma iluminada esperança de um porvir maravilhoso para o Brasil. Começa de fato a grande mudança que trará a alegria e a prosperidade para todos os brasileiros.

Mas não esperem de braços cruzados e nem queiram que isso caia do céu. É preciso reconstruir a casa. Todos devem se empenhar. Serão 4 anos de muito trabalho e dedicação. Os resultados virão com certeza pois isso é a garantia do Alto. Mesmo com as dificuldades iniciais, pois o estrago foi muito grande, um Novo Brasil ressurgirá das cinzas. Porém, desta vez, temos a certeza que o caminho é este e é o melhor.

Numa eleição não há vencidos e vencedores; sempre há vencedores ou perdedores, pois todos ganham quando há a boa intenção. Assim também todos perdem quando há a intenção de servir-se ao invés de servir.

O Brasil é o Coração do Mundo, portanto, o Chákra Cardíaco do Planeta Terra. Agora, os seus batimentos irão determinar o ritmo da frequência do Planeta.

"A PAZ REINA NO BRASIL E DO BRASIL, A PAZ REINARÁ NO MUNDO"!

Somos tremendamente amparados sempre que entramos na vibração do BEM COMUM. Entretanto, estaremos largados à própria sorte quando damos mais importância ao egoísmo e à ganância. Não há mais espaço e nem tempo aos que não aderirem às Novas Vibrações energéticas.

As informações vindas dos Planos Superiores, vêm em cascatas agora. Nem todas estão autorizadas para serem divulgadas, mas na medida que forem, todos poderão ficar sabendo. Cabe a cada um seguir aquilo que ressoa em seu próprio coração.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi



Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns. Obrigado por ser uma pessoa correta, maravilhosa é divino