sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Vital Frosi: A MÍDIA ESTÁ SENDO RIDICULARIZADA.

A MÍDIA ESTÁ SENDO RIDICULARIZADA.
Mensagem de Vital Frosi
24 de outubro de 2018

Amados!

Nestes tempos de Ascensão das consciências para a Quinta Dimensão, as mudanças são rápidas e profundas. O que ontem servia, hoje já não serve mais!

Algumas mensagens do Mundo Astral deixam claro o seguinte: "Aquilo que antes demorava séculos, agora não demora mais que alguns meses".

Se antes havia tempo, agora não há mais tempo. Se antes aquilo que se fazia numa existência, os resultados apareciam na existência futura, agora toda a Ação gera uma Reação imediata.

Seja boa ou seja má, tal Ação produz um resultado que virá logo aí adiante. Isso não é profecia; é uma realidade que todos podem comprovar.

As Sombras que detiveram o PODER sobre a Terra por éons, agora estão vendo esse poder esvair-se por entre os dedos. Todos os seus defensores, estão sendo convidados a render-se. Não há mais alternativas. Ou aceitam a rendição e o amparo para emigrar para a LUZ ou o caminho será a desintegração no Sol Central Galáctico.

Acabou o tempo da DUALIDADE nesta Escola de consciência. Acabou a ressonância vibratória em 3D. Teimar nessa vibração, é passar a autorização para a sua desintegração. O velho controle está ruindo desastrosamente!

Tenha a certeza de que tudo aquilo que a humanidade conheceu até aqui, foi ilusão pura. O esquema montado pela Cabala Escura foi perfeito dentro das vibrações de Terceira Dimensão. Na medida que entramos na 5D, tudo cai por terra. É como os eletrodomésticos projetados para uma voltagem de 110 V, na medida que se troca essa corrente de energia para uma voltagem superior, ou seja, de 220 V por exemplo, se tornam obsoletos. E se insistir em ligar, vai explodir um por um.

Todos os segmentos da sociedade terrena baseados no PODER CONTROLADOR estão agora sendo descartados. Ciência, religião, ensino, sistema financeiro, governos e principalmente a Mídia que sempre teve um papel importante em formar as crenças limitantes, agora começam a perder credibilidade, pois a consciência desperta, entende que sempre foi enganada e manipulada.

Essa consciência desperta, é um processo que independe dos artifícios impostos de fora para dentro, pois é um despertar que vem de dentro para fora. A causa desse despertar, é o aumento da Luz Cristalina que a Terra está recebendo do Sol Central Galáctico. As novas energias modificarão tudo o que há sobre a Terra. Basta entrar no fluxo e querer a mudança.

Então, a Mídia que abraçou as causas da Cabala Escura, tentando produzir uma mente artificial, ou o controle da mente coletiva, começa agora a perder credibilidade. Quanto mais tentam se impor, mais caem em desgraça. Alguns setores estão sendo tão ridículos que está afastando os poucos seguidores que ainda restam. Nos Estados Unidos, por exemplo, os cinco maiores canais de televisão, estão em queda livre. Junto com a televisão, caem também os jornais, pois eles estão atrelados à mesma. Fizeram as escolhas erradas e agora pagam o preço correspondente.

Aqui no Brasil, nem precisa falar a respeito. Você mesmo pode averiguar. É uma pena, pois o grande serviço que poderiam prestar à sociedade humana, foi desvirtuado.

Segundo informações dos Planos Angelicais, alguns setores da Mídia se voltarão para o serviço da Luz. Poucos, mas haverá aqueles que o farão. Muitos funcionários destas instituições, hoje ainda se obrigam a fazer o jogo dos "patrões", em virtude da necessidade do emprego e do salário. Porém, nos próximos anos, haverá aqueles que se rebelarão e não mais participarão deste jogo sujo.

Um pouco antes do Evento, Seres Galácticos assumirão alguns canais de Mídia para anunciar os fatos e o que virá a seguir, para tranquilizar as pessoas. A partir daí a velha Mídia desaparecerá para sempre. Todos os profissionais da Imprensa terão a oportunidade de escolha. Ou passam para o lado da Luz, ou seus serviços serão desnecessários.

Assim também será com as Redes Sociais. O que se vê hoje, é a má utilização delas. Há muito mais mentira e difamação do que informação. Há uma censura velada por trás delas. Mas há a permissão para qualquer coisa que não se presta ao BEM.

Logo, você também passará por uma reciclagem, caso ainda se preste ao serviço do mal informar. Lembre-se que agora a colheita é apressada. Tudo o que você fizer hoje, vais colher em poucos dias ou meses. Não há mais tempo para uma nova encarnação. O Evento está muito próximo! Algumas fontes nos informam que ocorrerá de agora até no máximo em 2024.

Amados irmãos de caminhada, vocês são a Mídia! Cada um é um canal, seja de informação ou seja de desinformação. Caberá à você individualmente decidir se irá para a Dimensão Superior ou se preferir ser desintegrado e ficar fora da Era Dourada que já se avista no horizonte. Examine com consciência limpa, em qual lado você está atuando. Muitos são persuadidos ao erro, mas a decisão sempre cabe à cada um. E ainda bem que é assim! Graças às Leis Divinas, ninguém depende dos outros para fazer suas escolhas.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi


Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: