segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Ann Albers: MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL.

MINHA CIRCULAÇÃO ESPIRITUAL.
Canalizada por Ann Albers
01/12/2018

Eu faço muita respiração profunda. Eu me pego o tempo todo correndo ao redor, prendendo a respiração e fazendo a mim mesma parar, respirar profundamente e exalar. Isso me lembra de estar presente e aproveitar o momento. Isso me lembra que “agora” é onde e quando estou viva. Quando esqueço essa prática simples e, deixo minha "circulação espiritual" desequilibrada, meu corpo rapidamente me lembra.

Nas últimas semanas um nervo no meu pescoço facilmente me beliscava, e eu acordava com as mãos e os braços entorpecidos, se eu ficasse na posição errada enquanto dormia ou, se eu movesse minha cabeça para o lado errado quando estivesse acordando. Eu sei como corrigir isso. No entanto, eu simplesmente não reservei tempo para fazer isso. Eu tenho andado muito sem tempo desde meados de setembro. Embora eu ame minhas caminhadas no outono, esse desequilíbrio em minha vida se refletiu em um desequilíbrio em meu corpo.

Felizmente, durante o feriado de Ação de Graças, tive tempo de me “encher” com essas proverbiais bênçãos. Depois das maravilhosas refeições e de passar tempo com os amigos, passei alguns dias em feliz solidão. Sentei e li todos os artigos de revistas que reservei para ler. Eu arquivei receitas e anotei as saudáveis ​​que queria experimentar. Assisti a filmes da Hallmark Christmas e bebi cidra quente sob meus cobertores aconchegantes.

O melhor de tudo, eu sentei em silêncio com Deus e senti a energia começando a trabalhar através dos pontos apertados do meu corpo. Eu me concentrei sobre mim mesma, várias vezes, e fiz alguns exercícios fáceis e, claro, minha circulação espiritual e física retornaram. Estou animada com os feriados de final de ano, e pronta para dar mais uma vez!

- - - - - - -

É fácil ficar um pouco desequilibrada nesta época do ano, apesar de todas as atividades alegres… ou talvez por causa delas. Em todo caso, aqui estão algumas dicas para ajudar sua circulação espiritual a fluir suavemente.

1. Fique presente com seus próprios sentimentos

Pare de vez em quando. Respire profundamente e expire. Respire nos momentos mais difíceis. Sinta todos os seus sentimentos. Se você tiver fortes emoções, essa respiração profunda ajudará a liberá-las de seu corpo e alma, aumentando sua circulação física e emocional.

Preste atenção ao que seu corpo está dizendo enquanto respira. Seu corpo é como uma criança. Ele diz o que precisa, se você ouvir. Diz até a você quais emoções precisam de atenção quando você respira. Permita-se sentir e você saberá quando precisar de descanso ou atividade. A mente pode mentir. O corpo nunca.

2. Tire um tempo para receber de Deus e os anjos todos os dias

Tenho me lembrado de fazer isso todas as manhãs e todas as noites antes de dormir. Apenas alguns minutos sentados na recepção da graça de Deus podem mudar sua vida, corpo, saúde e tudo mais. Sentar. Respirar. Receber.

A energia desobstruída e fluente é igual a uma vida fluida que significa finanças fluidas, amor fluente e graça fluente ...

3. Dar e Receber Graciosamente

Quando você der, faça isso do coração. Permaneça presente enquanto compartilha uma palavra gentil com alguém. Olhe nos olhos delas. Dê o presente da sua presença em cada momento.

Quando você receber de presente um elogio, presenteie também o receptor com a sua apreciação. Escreva uma nota de agradecimento. Não ignore o elogio ou o presente. Faça isso de todo o seu coração.

- - - - - - -

Em qualquer troca, estamos dando e recebendo Amor Divino. Como os anjos uma vez disseram com humor: "Você não quer entupir as artérias de Deus!"

Tenha uma semana abençoada em um fluxo feliz ...

~~ Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: