sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Arcanjo Gabriel: ENERGIAS DE 2018 dentro de 2019.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
04/12/2018
Através de Shelley Young

Hoje gostaríamos de oferecer uma analogia que ajudará você a entender melhor as energias de 2018 dentro de 2019.

Este ano de transformação é muito parecido com a decisão de que é hora de renovar a sua casa, porque o estilo não está mais agradando-o, ou você gostaria de melhorar as energias para melhor atender às suas necessidades e ao seu gosto atual.

A primeira fase é a percepção de que é hora de deixar o velho ir, porque ele não está mais apoiando você como costumava fazer.

O próximo passo é avaliar o que você gostaria de mudar, quais elementos gostaria de manter, e o que precisa ser feito para se preparar para o novo.

Você pode precisar derrubar paredes ou quebrar o piso. Você pode precisar levar as coisas ao básico e refazer os sistemas elétricos ou os encanamentos, ou mudar os azulejos, a fim de renovar tudo corretamente, para que sua casa seja saudável e o sustente por muitos anos.

Mesmo que o progresso esteja sendo feito, pode ser frustrante, porque grande parte dele está acontecendo em áreas que nem sequer serão exibidas. É confuso e inconveniente. Você pode descobrir coisas que precisam ser consertadas as quais você não estava ciente antes. Pode haver atrasos. Mas lenta e seguramente, com um esforço consistente, os trabalhos começam a ser completados, e uma nova estrutura começa a tomar forma.

Queridos, 2019 é quando vocês finalmente começam a escolher as cores, pegar o pincel, decorar e, finalmente, apreciar a beleza de sua visão e os resultados desejados.

O trabalho de preparação tinha que ser feito, e precisava ser feito corretamente, para que o novo fosse sólido e sustentável.

Como você dispôs de tempo para realizar as etapas fundamentais corretamente, elas não precisam ser abordadas novamente, e você pode se concentrar nos aspectos mais prazerosos da criação. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: