quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Arcanjo Gabriel: ENERGIAS DE 2019 E 2020.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
03/12/2018
Através de Shelley Young

A mensagem diária de hoje é completamente diferente do normal, mas eu vou compartilhar o que tenho experimentado com o Gabriel.

Levei um tempo para ter uma ideia real das energias predominantes de um novo ano. Normalmente, começamos a receber pequenos pedaços de informações sobre o assunto à medida que nos aproximamos dele, mas, muitas vezes, não conseguimos entender totalmente as energias de um novo ano até que tenhamos entrado nele.

Entretanto, algumas vezes, Gabriel tem me dado pequenas pistas, em sessões privadas, e ele me faz rir.

Ele diz: “2018 foi um ano de transformação completa e total. 2019 será a ponte para aumentar a clareza sobre o que essa transformação significa para você, e que o levará ao ano de 2020, o ano da visão perfeita. ”E então, ele ri com vontade de sua própria piada. Ele me arrebenta às vezes.

Eu sei que este ano tem sido difícil de muitas maneiras. Eu pensei que você poderia apreciar saber um pouco para onde estamos indo, e também compartilhar uma risada no senso de humor do Gabriel.

Tenha um dia maravilhoso!

PS. Infelizmente, o humor nem sempre é bem traduzido para outras línguas, e eu já mandei pessoas me perguntarem por que isso é engraçado. Na América do Norte, quando você examina os olhos nos médicos, a visão 20/20 é considerada uma visão perfeita. É por isso que Gabriel está chamando 2020 de o ano de visão perfeita. :)

PPS. Mensagens diárias retornarão ao formato canalizado regular amanhã. xo ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: