segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Arcanjo Gabriel: ENTRANDO EM 2019.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
08/12/2018
Através de Shelley Young

Ao chegar ao final de 2018, vocês estão prontos para entrar em um novo ano em um estado energético de clareza como nunca antes.

Vocês expurgaram e mudaram muito, e isso será refletido nos novos cronogramas que vocês selecionarão ao entrar em 2019.

Esses novos cronogramas se concentrarão muito em quais são suas preferências e no que lhes traz alegria como meio de auto-expressão.

Queridos, recomendamos que, ao darem os últimos retoques na revisão de vida em que vocês estiveram imersos neste ano, que vocês identifiquem e explorem quaisquer áreas de suas vidas em que costumava ser atraído e apaixonado por outras pessoas que os incentivaram ao abandono.

Talvez vocês tenham gostado de cantar ou de fazer algum tipo de arte, e sua família o convenceu a deixar essas atividades, porque eles não as consideravam como caminhos de carreira realistas.

Ou talvez vocês gostassem de jogar beisebol ou outros esportes, mas desistiram deles porque começaram uma família, e colocaram suas atividades em segundo plano para se concentrarem em suas responsabilidades.

Queridos, por favor, saibam que o conselho que os outros lhes dão é baseado no que seria certo para eles e para a expressão de suas próprias vidas. Eles simplesmente não estão qualificados para falar sobre o que suas almas desejam experimentar durante esta encarnação. Eles não têm acesso a essa informação, porque eles só têm a capacidade de enxergar a partir de próprio ponto de vista deles.

Os interesses que vocês tinham estavam lá por uma razão - eles lhes trouxeram a alegria da auto-expressão de suas almas, e eram tão únicos e importantes quanto sua genética.

Eles vieram até vocês para apoiá-los e adicionar imensamente a expressão de suas vidas. Na verdade, eles eram um meio de criar alinhamento e equilíbrio em suas vidas. Eles foram seus presentes únicos que contribuíram para o mosaico do todo.

Então tirem a poeira daqueles velhos sonhos que vocês deixaram de lado para agradar aos outros, ou talvez, tenham negado a si mesmos para permanecerem pequenos e cumprirem as expectativas da sociedade.

Como vocês podem incorporá-los em suas vidas agora, de uma maneira que combine com quem vocês são hoje?

O que esses interesses ou atividades lhes deram?

Por que vocês os amam?

Como vocês podem abraçá-los agora?

Que novas coisas estão disponíveis agora que vocês gostariam de experimentar?

É importante começarem a explorar essas áreas agora, pois escolher o que lhes traz alegria é como vocês percorrem seus caminhos mais elevados no planeta, e essas são as linhas de tempo que vocês escolherão à medida que pisam na plataforma energética de 2019. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: