domingo, 16 de dezembro de 2018

Arcanjo Gabriel: JULGAMENTO...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
14/12/2018
Através de Shelley Young

Como vocês seriam hoje se ninguém tivesse dito algo depreciativo contra vocês? Sinta isso por um momento. Quanto essas opiniões e projeções diminuíram sua luz e afetaram sua confiança e auto-estima?

Se vocês pudessem imaginá-las não estando lá, quanto mais fluxo vocês teriam em suas vidas?

Entendemos que pode ser desconfortável sentir tais coisas, mas é no reconhecimento dessas energias que a cura pode ocorrer. Em seguida, desejamos que vocês se façam essas perguntas:
- Essa pessoa estava qualificada para julgar você?
- Ela conhecia o caminho da sua alma?
- Seu propósito?
- Sua beleza?
- Sua verdade?
- Ela viu o quão preciosa era sua inocência e sensibilidade?
- Ela estava vivendo expressões de vida as quais você aspiraria?

Queridos, podemos garantir que, se alguém tivesse o hábito de julgá-los, eles não estavam qualificados para fazê-lo, pois um ser com a capacidade de vê-los em sua verdade, não teria interesse nas energias do julgamento e, ao contrário, só os veriam com aceitação, encorajamento e Amor Incondicional.

Portanto, agora que identificamos que vocês foram tratados injustamente por uma pessoa, ou por pessoas, que não conseguiam vê-lo com precisão, vemos que esse julgamento não tinha validade.

Esse é o primeiro passo de cura e liberação. Agora vocês podem realmente se dedicar ao trabalho de sair dessas velhas energias, que simplesmente não se aplicam a vocês.

É tão simples quanto sentar-se em silêncio e perguntar a qualquer ser que vocês sintam afinidade para virem e ajudá-los a se liberar dessas velhas inverdades.

Vocês podem chamar a Mãe Maria, seu anjo favorito, um guia confiável ou a energia da Fonte. Se vocês não sabem a quem chamar, podem simplesmente solicitar que o ajudante ideal que se especializa em tal cura venha e os ajude.

Sintam as antigas energias sendo suavemente afrouxadas, porque agora vocês sabem que elas não são compatíveis com as suas próprias energias.

Vocês podem sentir isso desmoronando, ou sendo liberadas em grandes pedaços.

Permitam que elas se vão, e honrem a si mesmos com seu próprio Amor e tranquilidade através deste processo.

Se vocês se sentirem emocionados, isso é um sinal maravilhoso de que tudo está se desalojando de uma vez por todas. Permitam-se sentir as emoções, e abençoem-se com sua compaixão tudo o que vocês carregaram por tanto tempo.

Uma vez que sentirem que a maior parte das energias foi dissipada, convidem todo o Amor e apoio que vocês não tiveram, mas sempre mereceram, para que venham, e preencha-os.

Sintam o Amor Incondicional e a verdadeira aceitação que vem com ele preencher cada cantinho de seus seres. Sintam quaisquer aspectos feridos do seu ‘eu’ sendo envolvido em um cobertor dessas energias e sendo amado de volta à cura e integridade.

Saibam que vocês podem chamar esse fluxo sempre que quiserem.

E, por último, comprometam-se a manter esses aspectos seguros, nunca mais abusando de si mesmos através de sua própria conversa negativa.

Se vocês não sentem as energias, por favor, saibam que sua intenção é mais do que suficiente para que este exercício seja bem-sucedido, porque, quer vocês as sintam ou não, vocês são responsáveis por sua própria energia.

Queridos, por favor saibam que nunca é tarde demais para vocês não apenas se curarem, mas prosperarem sob suas próprias orientações e pelpo Amor que sempre esteve lá para você, vindo de um Universo que o adora.~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: