domingo, 2 de dezembro de 2018

Arcanjo Gabriel: PAUSA NECESSÁRIA.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
25/11/2018
Através de Shelley Young

Nota de Shelley: Ouvi de muitos de vocês que parecem estar na fase intermediária, que vocês estão se sentindo como se já tivessem concluído o que tinham que fazer onde estão, mas ainda não sabem bem para onde estão indo. É comum sentirem uma pausa pós-parto, quando vocês concluem uma linha do tempo, e ainda não mudaram para uma nova. Vocês já passaram por essas fases antes, e elas acabam, assim como vocês acabam pousando no seu destino, mesmo que se pareça como um voo particularmente longo. Se há uma coisa de que podemos ter certeza, é que nossa expansão é uma constante. A mensagem 189 do meu livro, Bálsamo de Cura para a Alma Iluminadora, aborda esta pausa pós-parto, então eu pensei em compartilhar isso como a mensagem diária de hoje.

Muitos seres humanos esclarecidos estão experimentando uma pausa pós-parto. Vocês terminaram, em grande medida, a vida que viveu até este ponto, mas ainda não viram onde sua nova vida estará levando vocês.

Esse pode ser um sentimento desconfortável, já que muitos experimentarão um grande desejo de fazer algo, mas não conseguirão identificar o que devem fazer.

É muito importante usar este período de "pressa e espera" como uma oportunidade para descansar e manter sua clareza sobre o que vocês gostariam de criar.

Tenham certeza de que o tempo para o movimento virá antes que percebam, e a melhor coisa a fazer nesse meio tempo é manter seu equilíbrio e gratidão, e sonhar alto com o que gostariam que sua próxima grande aventura fosse.

Entendemos que é fácil cair na dúvida e impaciência, mas essa pausa pós-parto é realmente um momento gloriosamente expandido.

Agora, isso pode ajudá-los a esclarecer o que vocês querem experimentar. Não sabem o que criar? O caminho mais elevado sempre começa com o que lhes traz alegria. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: