domingo, 30 de dezembro de 2018

Arcanjo Gabriel: RESOLUÇÕES.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
28/12/2018
Através de Shelley Young

É apropriado que neste ano de revisões e transformações esteja terminando com muitos de vocês passando tempo com a família, pois não há outro grupo que possa trazer problemas antigos e condicionamentos que ainda precisem de atenção da melhor maneira possível.

Agora que você teve a chance de voltar às suas próprias energias, e esteja recuperando o fôlego, o que esses feriados esclareceram para você?

O que você fez muito bem neste ano que ora termina?
O que gostaria de melhorar?
Que novas intenções você pode criar para o futuro?
Como você pode abordar antigos hábitos de novas maneiras?

As várias ocupações desses feriados, também podem torná-lo consciente de como você pode negligenciar a si mesmo, doando-se excessivamente ou assumindo coisas demais, resultando na perda do seu equilíbrio.

Como você pode ajustar isso daqui em diante?
Existem outras pessoas que podem ajudá-lo em suas tarefas?
Você pode incorporar mais ‘ser’ do que ‘fazer’ em suas tradições desses feriados?

Esses feriados e férias são um momento ideal para explorar esses assuntos, porque eles realmente ampliam qualquer área que esteja pedindo para ser trazida à luz para ser transformada.

Você pode até querer anotar quais são as suas descobertas como um lembrete para que você as releia no ano que vem.

Coloque suas anotações em cima de suas decorações, para que possa encontra-las e lê-las no próximo ano, quando você decidir.

Você pode planejar ler somente no Natal deste novo ano todas as anotações de suas resoluções feitas neste final de ano, ou pode escrever uma carta de amor e apoio para seu próprio futuro.

Há muitas coisas que você, com sua sabedoria e ação, abordará tudo isso de maneiras novas e mais fortalecidas nos próximos anos.

Você está evoluindo continuamente das formas mais prazerosas, e essas mudanças simples criarão experiências muito mais positivas.

O truque está em escolher criá-las justamente quando você está em um momento mais calmo e conectado, quando é mais fácil estar em contato com sua sabedoria interior, e então, encontrar uma maneira de se lembrar dessa sabedoria quando você mais precisar. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: