sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ 2019.

2019. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
20/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos satisfeitos com a progressão que vemos na humanidade, e também, estamos entusiasmados com o rumo que estão tomando enquanto entram no seu novo ano.

Somos capazes de testemunhar as mudanças que estão ocorrendo dentro de vocês, porque nós os vemos energeticamente.

Devemos dizer que todos estão absorvendo muito mais Luz e acessando energias de frequência muito mais alta de tal forma que, o próximo ano de 2019, apresentará muito mais oportunidades de expansão do que vocês viram nos anos e décadas anteriores.

A quantidade de integração das energias que todos vocês estão fazendo é surpreendente, e vemos todos vocês tendo muito mais confiança em suas habilidades à medida em que avançam.

Há também uma mudança dentro de vocês que tem ocorrido de tal forma que a maioria da humanidade está agora se afastando da ideia de que alguém vai salvá-los. Afastar-se dessa ideia da necessidade de um salvador é muito importante, porque é um grande passo em frente, pois permite que todos vocês acessem mais do seu poder.

Vemos as evidências disso na disposição de muitos de olharem para dentro de si mesmos, mais e mais francamente, enquanto descartarem a confiança de que haviam colocado em seus líderes políticos, e vocês estão ganhando muito mais desse poder pessoal.

E vocês também estão reconhecendo que devem se unir como um coletivo, se quiserem chegar até onde querem ir.

Vocês estão percebendo que não há vencedores aqui. Não há necessidade de derrotar alguém, nem derrotar qualquer outro partido político.

Existe apenas a unidade que vem de continuar a acessar a Luz, o Amor e as energias de alta frequência em que vocês estiveram se conectando.

Vocês são aqueles que estão liderando esse movimento, e estamos muito satisfeitos e orgulhosos de fazer parte disso com vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: