terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ HÁ MAIS A DESCOBRIR.

HÁ MAIS A DESCOBRIR. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
26/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o prazer de despertar em você um conhecimento que sempre esteve presente. Temos o prazer de ser aqueles que confirmam para você o que você já sabe ou, o que você já recebeu diretamente. Nós também estamos muito felizes em ser aqueles que o encoraja e capacita você a ser quem você sabe que pode ser. Não estamos interessados ​​em ser o "caminho certo" ou o "único caminho".

Estamos interessados ​​apenas em expressar a você nossa perspectiva, e queremos que você saiba que nunca nos ofendemos quando algo que transmitimos não ressoa em você. Você pode reconhecer que muitas pessoas na comunidade espiritual da qual você faz parte podem se tornar muito dogmáticas em suas crenças, e nós queremos que você reconheça que esta é uma programação religiosa que continua a ser perpetuada dentro da psique do indivíduo que vem através do material espiritual.

Esses indivíduos não precisam ser discutidos. Eles precisam ser amados e aceitos, e é muito mais benéfico para você vê-los como estando em um período de transição.

Você vê, há um grande conforto em sentir que você sabe tudo. Há um maravilhoso senso de certeza dentro dessas crenças dogmáticas, dentro daquelas absolutas. E, em vez de derrubar os sistemas de crenças reconfortantes de outras pessoas, você pode enviar-lhes Amor, e saber que eles estão chegando a um ponto que é menos estável, mas muito mais divertido e empolgante.

Estamos falando sobre o ponto em que você reconhece que há muito mais para saber que você ainda não conhece. Há muito mais para descobrir e experimentar. Você pode reconhecer em si mesmo que ter todas as respostas é algo muito superestimado. Nós queremos que você saiba que nós o apoiamos, não importa o que aconteça, e estamos empolgados para vê-lo descobrir o que você ainda tem que descobrir sobre a vida neste Universo muito bonito e complexo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉
 \

Nenhum comentário: