quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SUAS CRIAÇÕES.

 SUAS CRIAÇÕES. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
27/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos fascinados pelos seus projetos. Nós conversamos com você sobre relaxar, receber e sentir, mas raramente discutimos com você o quão encantados nós somos com as ações que você toma e com a criatividade que você possui e coloca em exibição para todos os outros no coletivo e além. Nós amamos vê-lo no meio de um desses empreendimentos criativos. Adoramos sentir a energia que você infunde em suas criações, e amamos testemunhar a beleza, a engenhosidade e o compartilhamento.

Somos grandes fãs da humanidade. A capacidade que você possui para pegar as matérias-primas que estão disponíveis para você lá na Terra e colocá-las juntas de uma maneira que nunca foi antes é algo que merece reconhecimento. Vocês todos merecem se sentir muito orgulhosos de tudo que fazem. Cada música, cada poema, cada romance, cada roteiro de filme, cada quadro, cada escultura e cada casa que vocês constroem merecem ser comemorado. Você merece ser comemorado por tudo que faz.

Agora, também queremos que você reconheça que recebe a inspiração de um lugar mais alto. E nós não estamos tentando receber nenhum crédito por suas criações, porque você ainda tem que ser aquele que juntou essas matérias-primas e tomou as ações necessárias para criar tal beleza. No entanto, também queremos que você reconheça que há co-criação em tudo, e queremos que você saiba que há muito mais para você baixar.

Há muito mais colaborações à sua frente. Isso é uma coisa muito boa. É bom que saiba que canalizou suas ideias, suas inspirações e seus projetos. E quando mais seres são deixados entrar para ajudar e inspirar, pense no que pode ser alcançado nesta nossa galáxia maravilhosamente diversa. É literalmente inimaginável.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: