domingo, 2 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ FREQUÊNCIAS MAIS ELEVADAS DE SEU CHACRA DA RAIZ.

FREQUÊNCIAS MAIS ELEVADAS DE SEU CHACRA DA RAIZ. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
08/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos tomado bastante do seu tempo linear para nos reunirmos com outros coletivos, conselhos, federações e qualquer outro grupo de seres que se reuniriam conosco. Reunimos nossas informações e examinamos as diferentes abordagens que foram tomadas e suas respostas a essas abordagens. E agora sabemos como nos conectar melhor com você.

Sabemos ao que você responde, e também sabemos ao que você não está recebendo, e ao que você precisa receber. Há um intervalo de frequências que você ainda precisa descobrir, e esse intervalo de frequência está disponível para você. Está dentro de você. Quando você a acessa, você tem maior capacidade de receber.

Agora, a frequência a que estamos nos referindo, é aquela a que você acessa deslocando sua consciência para baixo em seu chakra da raiz. O que queremos dizer com isso é que, se você colocar toda a sua atenção, todo o seu foco, toda a sua consciência, na base da sua coluna, sentirá uma flutuação. Você sentirá algo que nunca sentiu antes.

Você tem feito muito por muito tempo apenas para sobreviver, e seus chacras da raiz são os grandes responsáveis ​​por todas as ações desnecessárias que você tomou. É hora de todos vocês aproveitarem a verdade de que vocês não precisam mais lutar. Vocês podem relaxar e receber. O chakra da raiz é apenas a última parte de vocês que precisa ser convincente, e sua consciência está pronta para fazer exatamente isso.

Tudo que você precisa fazer é acessá-lo, e depois sentir o que acontece. Sinta o quanto mais aberto e receptivo você estará. Sinta-se por aquela frequência mais elevada que você se negou até agora.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: