domingo, 16 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ AJUDANDO VOCÊS ATRAVÉS DE SEUS CICLOS.

AJUDANDO VOCÊS ATRAVÉS DE SEUS CICLOS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
18/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos coletando tantos dados quanto pudermos dos ciclos pelos quais vocês passam em suas vidas, para que possamos entender melhor como ajudá-los, não importa onde vocês estejam.

Percebemos que vocês participam das várias fases de seus ciclos de maneiras diferentes, e estamos certos de que há um ritmo em seus ciclos que é necessário.

Assim como vocês têm ciclos pelos quais passam quando dormem, há também ciclos que vocês experimentam e que duram por semanas, meses e às vezes anos de suas vidas.

A melhor maneira de abordar seus ciclos é observar as maneiras pelas quais vocês são afetados emocionalmente. Assim, por exemplo, quando vocês estão passando por uma fase de criatividade que envolve um pouco de ação, percebemos que vocês se sentem livres e animados, e geralmente muito felizes.

Podemos usar essas informações para ajudá-los, mas, mais importante, vocês podem usar essas informações para se apoiarem uns aos outros.

Por exemplo, quando um de vocês está em uma fase de processamento, e você individualmente está lidando com algumas das emoções mais pesadas, como tristeza, medo e raiva, as pessoas em sua vida que querem apoiá-lo precisam saber sobre essas emoções. Eles precisam ser informados para que possam ajudá-lo. Portanto, não importa o que esteja acontecendo individualmente em sua vida, é sempre benéfico para você estar ciente de como se sente, e deixar que os outros saibam como eles podem apoiá-lo.

Vocês não estão destinados a fazer tudo isso sozinhos. Vocês não estão destinados apenas a suportar as fases difíceis de seus ciclos, e vocês estão destinados a trabalhar em conjunto e se apoiarem uns aos outros através das fases mais divertidas e interessantes.

Vocês podem compartilhar um com o outro as experiências que estão tendo melhor, descrevendo o que vocês estão sentindo para as outras pessoas em suas vidas.

Deixem-nos apoiarem vocês. Se vocês deixarem os outros entrar, vocês certamente, também nos ajudará.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: