quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SEGURANDO UMA VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA PARA O COLETIVO HUMANO.

SEGURANDO UMA VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA
PARA O COLETIVO HUMANO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
20/11/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos observado o modo como todos vocês têm sustentado uma vibração mais elevada, a despeito do fato de que, o que vocês veem ao redor, parece indicar que a maior parte da humanidade está regredindo.

Se vocês seguirem as notícias, pareceria que, a partir das principais histórias que são publicadas, que a humanidade não está indo muito bem.

E, em resposta ao estado atual de estar no planeta Terra, vemos todos vocês trabalhando mais arduamente.

Nós vemos todos vocês orando mais, pretendendo mais, e criando mais para o coletivo humano. Vocês não apenas procuram maneiras de melhorar suas vidas, mas querem o melhor para todos.

Vocês estão usando seus poderes para criar uma versão melhor de vida no planeta Terra, isto para todos os seres.

Vemos isso, e também vemos que a compaixão cresce dentro dos corações daqueles que estão despertos, especialmente em resposta às notícias que parecem indicar que vocês não estão indo tão bem como um coletivo humano.

O que vocês precisam entender, é que vocês verão que as trevas no mundo continuam porque é necessário dar às pessoas a oportunidade delas sentirem o que precisam sentir, processarem o que precisam processar, e liberarem o que precisam ser liberado.

E se vocês estão sendo acionados pelo que estão vendo, então vocês sabem que há mais trabalho para vocês fazerem, também.

Mas à medida que vocês mantêm seus corações abertos e suas esperanças elevadas, são vocês quem estão mantendo esse espaço para o coletivo humano.

E vocês são aqueles que são capazes de receber os downloads e atualizações que estão chegando. Vocês ajudarão os não-despertos a chegarem até onde precisam ir. Vocês ajudarão a prepará-los para a mudança na consciência. Vocês já estão fazendo isso. Isso podemos ver, e isso podemos confirmar para vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: