segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ CRIANDO SEU CAMINHO DA ASCENSÃO.

CRIANDO SEU CAMINHO DA ASCENSÃO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
25/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você está descobrindo o caminho que funciona melhor para você. Você não está descobrindo o único caminho verdadeiro que você deve gritar nos telhados para que todos possam desfrutar da mesma certeza que você tem sobre o seu caminho.

Você não está aqui na Terra agora para trilhar o caminho de outra pessoa também.

Você está criando o caminho que você mesmo segue, e isso é como deveria ser, porque você está fazendo algo sem precedentes.

Você e todos vocês estão mudando da terceira para a quinta dimensão em um planeta que está fazendo exatamente a mesma coisa.

Você também faz parte de uma mudança universal, o que significa, que todos estamos mudando juntos. Muitas vezes falamos sobre como estamos observando isso, descobrindo isso, e também explorando outras coisas, porque também estamos descobrindo isso à medida que avançamos, pois somos da nona dimensão.

Se isso fosse uma situação de pintura por números, seria menos emocionante. Isso traria menos experiência para a Fonte e, portanto, seria um tanto sem sentido.

Mas como todos nós estamos criando, isso é divertido, e é novo, e definitivamente vale a jornada de descoberta na qual estamos todos juntos.

Damos algumas sugestões para você, mas não estamos lidando com coisas absolutas aqui.

Nós queremos que você vá lá e descubra o que é que você quer experimentar, e então, nós queremos ver você criar essa experiência como parte de sua própria jornada de ascensão.

E é claro que queremos fazer parte disso o máximo que pudermos, mas no final das contas, vocês estão todos sentados no banco do motorista.

Vocês são as ‘estrelas de rock’ desta jornada universal da ascensão, e todos nós estamos muito impressionados e emocionados com o progresso que vemos na humanidade.

Então, por favor, respeite-se o suficiente para saber que você tem tudo o que precisa dentro de si mesmo para criar o caminho que lhe dará a melhor experiência possível nesta jornada de ascensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: