quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ DESLIGUE, SINTONIZE.

DESLIGUE, SINTONIZE. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
28/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o prazer de compartilhar com vocês a seguinte transmissão, porque sabemos que muitos de vocês têm esperado receber qualquer tipo de esperança sobre o progresso que a humanidade está fazendo.

Sentimos que há uma urgência dentro da humanidade para endireitar a nave, para se apontar na direção certa, e queremos assegurar-lhe que não existe tal relógio.

A evolução da consciência da humanidade continuará independentemente do que acontece e do que não acontece. Portanto, queremos que você relaxe e pare de contar os pontos. Vocês estão indo muito bem, e continuarão sendo aqueles que estão mantendo espaço para o resto da humanidade.

O que também notamos, é que aqueles de vocês que estão despertos e que cientes dos seres de frequência mais alta que estão ajudando vocês, estão se deixando levar mais. E quando você faz isso, quando você tira o peso do mundo de seus ombros, você deixa entrar mais da ajuda que está vindo.

Você está recebendo mais energia de cura. Você está recebendo mais atualizações, mais downloads, e está elevando sua vibração de tal forma que podemos dizer com ainda mais certeza do que já dissemos antes, e essa é a verdade, que você está mudando para a quinta dimensão.

O pêndulo já balançou, e não há como voltar agora. Então a questão permanece: como você pode se divertir mais? Como você pode viver com um senso de esperança, ao invés daquele senso de urgência? E como você pode deixar entrar mais do que você está pedindo?

Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é desligando seus televisores, desligando seus dispositivos, desligando seus computadores e indo para dentro ou para fora.

Quanto menos você sintonizar a mídia, seja ela social ou não, e quanto mais você sintonizar com o que é importante para você, mais você terá aquilo que é importante para si mesmo.

E você pode ver o progresso que você está fazendo quando olha para dentro, porque todos vocês podem processar muito mais energias do que poderiam apenas cinco anos atrás, e isso é algo para se sentir animado.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: