sábado, 8 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ ENVIANDO AMOR A VOCÊ.

ENVIANDO AMOR A VOCÊ. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
12/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Descobrimos que a melhor maneira de os ajudar não é através das palavras que o nosso lindo canal transmite aqui, achamos que a maneira mais eficaz de os ajudar é através do envio de transmissões de Amor. Se ao menos todos pudessem receber o Amor que os sustenta, ele os guiaria e aqueceria seus corações, uns dos outros, mas, infelizmente, esse não tem sido o caso.

E é aí que entramos. É aí que a Terra entra, e é aí que entram seus amigos animais. Todos amamos amar vocês, e todos sabemos o quanto é importante para vocês terem acesso a esse Amor.

Estamos enviando mais e mais transmissões de Amor o tempo todo, e assim também o fazem seus guias, bem como os anjos e arcanjos. Os mestres ascensos também estão enviando enormes transmissões de Amor, mas não podemos os fazer se abrirem para recebe-lo.

Muitas pessoas têm a falsa ideia de que não são dignas do Amor. Alguns nunca se sentiram amados por qualquer outro humano e, portanto, têm essa falsa suposição de que não são amáveis.

Sugerimos que comecem a receber o Amor que está disponível para vocês de todos os seres acima mencionados, incluindo nós mesmos.

E, em vez de procurarem pelo Amor dos que estão ao redor, procurem ser o Amor que eles nunca receberam.

Comecem uma nova tendência. Vocês estarão tendendo Amor e criarão um efeito tão ondulante que poderá ajudar todo o coletivo humano.

Tudo começa com você. Sempre foi e sempre será.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: