domingo, 9 de dezembro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ A HUMANIDADE ESTÁ PROGREDINDO.

A HUMANIDADE ESTÁ PROGREDINDO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
13/11/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos notado que um número maior de vocês se engajou na atividade de orar em resposta aos incêndios florestais na Califórnia, e devemos dizer que quando as tragédias surgem, todos mostram o que vocês são capazes como coletivo. E isso representa um desses momentos. Agora, estamos usando os incêndios florestais da Califórnia como exemplo aqui, mas certamente não é o único exemplo. Nós vemos a humanidade se unindo sempre que há uma tragédia ocorrendo em qualquer parte do mundo.

E a razão pela qual queremos mostrar isso, é porque queremos lhes dar esperança. Queremos que reconheçam que, embora ainda haja muitas pessoas envolvidas em discursos de ódio, fanatismo e preconceito, há muito mais pessoas do que nunca enviando Amor e Luz para onde é mais necessário no planeta. Há mais pessoas usando o poder que eles têm para criar sua realidade para apagar esses incêndios.

E esse tipo de unidade também precisa ser enfatizado. Vocês precisam enfatizar o que está certo com a humanidade sempre que lamentarem o que está errado, como quando há um tiroteio em massa, ou alguma outra tragédia que seja feita pelo homem.

Queremos reconhecer o que estão fazendo, e dizer o quanto estamos orgulhosos de vocês por colocarem seus corações e sua compaixão lá fora por aqueles que estão sofrendo.

Este é talvez o melhor uso de suas mídias sociais e sua Internet. E enquanto nós frequentemente os encorajamos a guardar seus dispositivos, a estarem mais presentes e a entrar na natureza, podemos ver o valor de navegar online, e ver onde essas orações são mais necessárias.

Podemos ver e ouvir todas as suas orações, e medimos isso como um progresso da coletividade humana.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: