domingo, 30 de dezembro de 2018

Mãe Maria: SUA AJUDA É NECESSÁRIA AGORA.


Meus Filhos Amados, Sou a Mãe Maria, enquanto a humanidade celebrava a passagem do Natal, com ceias e festas celebrando o nascimento de Jesus, infelizmente, na grande maioria das famílias há extrema carência e pobreza. Faltam empregos, as famílias vivem de bicos, emprestando alimentos e dinheiro em migalhas, aqui e ali.

Não é possível para aqueles que tem certa estabilidade financeira, ou um emprego regular, entender a tragédia que é a pobreza absoluta.

Como manter um lar unido sem os recursos financeiros necessários a mínima sobrevivência.

Como manter a dignidade e a paz quando não se tem dinheiro para comprar o pão para si e família.

Como é possível julgar aqueles esfomeados, humilhados, maltratados e desassistidos em suas cidades, quando estes em desespero cometem qualquer tipo de ato indevido apenas com a intenção de obter recursos para alimentar seus familiares.

A sociedade discrimina e ignora os pobres de recursos financeiros e aqueles na miséria absoluta.

Filhos, ninguém consegue ajudar todo mundo. Mas você consegue ajudar aqueles que estão ao seu redor. Mesmo que sua ajuda atenda apenas uma família.

Abram os olhos, Filhos Amados, olhem ao redor, e encontrarão situações desesperadoras na vizinhança.

Doem alimentos, doem algum dinheiro, doem roupas e sapatos sem uso, doem alguma coisa que possa ser vendida e transformada em recursos para aqueles necessitados.

A situação de pobreza ao redor do planeta é generalizada. Muitos que sempre trabalharam, constituíram famílias, agora se veem desempregados, endividados, sob risco de perder suas casas, seus pertences, e fatalmente suas famílias, e passam seus dias se sentindo humilhados e impotentes, sem esperança.

Há verdadeira tragédia ocorrendo sobre a Terra, e isso é feito deliberadamente para manter a humanidade presa ao desespero, impedindo sua evolução e ascensão.

Enquanto a humanidade vai despertando lentamente, sua ajuda faz-se necessária agora.

Abra seu imenso coração e ‘cuide’ um pouco daqueles necessitados ao redor.

Eu vos Amo muito, Sou a Mãe Maria.


Canalizado por Adriano Pereira
25/12/2018

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com/
Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: