segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O Conselho: RESPOSTAS – Parte 12 – MANTENHA NOSSA VIBRAÇÃO ELEVADA.

RESPOSTAS – Parte 12 
MANTENHA NOSSA VIBRAÇÃO ELEVADA.
O Conselho
por Ronald Head
31/10/2018

“É muito difícil estar neste mundo e ainda continuar mantendo nossa vibração elevada e ainda elevar nossa consciência. Qual é a coisa mais fácil e realista que podemos fazer no nosso dia a dia, navegando em nossas vidas, para ajudar a manter nosso humor e vibração em geral altos, e ainda atender às nossas necessidades e demandas em 3D, sem sermos engolidos por elas? Obrigado!"

Esta é uma pergunta tão simples. No entanto, as respostas foram incontáveis ​​ao longo dos séculos. Este é o ponto de todo ensinamento e, é o objetivo de todo buscador.

Como eu melhoro?
Como eu elevo minha vibração?
O que eu faço em seguida?
Por que eu continuo escorregando de volta?
Como posso ficar no estado mais elevado?
Estou fazendo a coisa certa?

Se aqueles que desejarem dar respostas que correspondam à compreensão dos buscadores, certamente haverá muitas respostas.

Mas se a raiz da questão e a causa do problema forem vistas, a resposta é muito mais simples.

Todo problema tem uma solução, embora na prática possa parecer muito diferente.

O problema é que alguém não pode permanecer em uma vibração mais elevada? Diremos que isso apenas descreve um sintoma do problema.

O problema, na verdade, é que você, o ‘coletivo você’, percebe a si mesmo como sendo separado de qualquer coisa que você entenda que sua Fonte seja. E você e todos vocês se colocaram em um ambiente (Terra) no qual a grande mudança requer, ou parece exigir, um grande esforço. E o seu eu mais profundo sabe que a separação não é o seu estado mais elevado. Você anseia pelo retorno ao estado mais wlevado. E você deseja desesperadamente ter um roteiro.

O que eu posso fazer?
Deve haver alguma coisa! Mas seja rápido e facilite. Estou muito ocupado, você sabe.

Tudo isso é uma série de mal-entendidos.

Não há nada que você possa fazer. Sim, dissemos que não há nada que você possa fazer. Porque não há nada que precise ser feito.

Há, no entanto, algo que precisa ser reconhecido.

Agora, podemos facilmente dizer o que é isso. De fato, nós já falamos tantas vezes. Mas é algo que você precisa aceitar e, pelo menos, começar a tentar experimentar.

Uma vez que você comece a experimentá-lo, e pare de se classificar contra um bastão de medição que existe somente em sua imaginação, você não achará isso muito difícil de fazer. Claro, então você vai pensar imediatamente que não pode ser "certo", porque não deve ser fácil. Certo?

Então, permita-nos dar-lhe um ponto de partida, um que você possa usar uma centena de vezes por dia, até que isso se torne a sua mentalidade normal.

Respire fundo com os olhos fechados. Abra seus olhos e veja tudo ao seu redor, tudo, todo mundo, como tudo é feito do material do Criador. Nada pode existir de outra forma. Até você. Tudo é divino, assim como Eu Sou. Porque Eu Sou parte disso. Você vai descobrir que você pode fazer isso mesmo quando você está almoçando ou andando no ônibus.

Se fizer isso com sinceridade, sentirá sua vibração se elevar.

Se você continuar fazendo isso. Você descobrirá que sempre elevará sua vibração.

Se você fizer isso até que se torne a sua maneira normal de ver e ser, você saberá que, mesmo que algo o atrapalhe, o passo de volta pode ser instantâneo.

Você também descobrirá, talvez, depois de algum tempo, que o mundo que você experimenta começará a mudar.

Também lhe dizemos que, se você entender que estamos sempre tão perto quanto seus pensamentos, nós o elevaremos como pudermos, se você der sua permissão.

Feche seus olhos. Respire fundo. Comece.



Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: