domingo, 2 de dezembro de 2018

Os Criadores ∞ ABRA-SE PARA AS POSSIBILIDADES.

ABRA-SE PARA AS POSSIBILIDADES. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
03/11/2018

“Permita que certas possibilidades encontrem o caminho até você. Você não precisa saber quais são essas possibilidades para fazer isso. Você não precisa fazer uma lista de todas as maneiras pelas quais algo poderia acontecer. Mas, quando você se abre para algo que você não consegue ver, então você está abrindo essa porta. É hora de você aceitar que suas vidas devem seguir os caminhos que vocês querem que elas sigam.

Há uma visão predominante em seu mundo de que as coisas não vão funcionar para você, de que existem forças que estão no lugar que o impedirão de conseguir o que você quer, de viver a vida que você quer viver. Não existe tal força, e não há mais obstáculos sendo colocados em seu caminho. Existe apenas você como um Ser Criador, removendo os grilhões das vibrações que não têm mais relevância em sua vida.

Você está começando a ver como você está criando tudo o que vê e experimenta. Mas ainda estamos cientes da enorme frequência de dúvidas que você tem quando se trata de coisas grandes, das coisas que você queria há muito tempo, das coisas que antes pareciam impossíveis, inacessíveis, inegociáveis.

É aí que um afrouxamento de suas maneiras habituais de pensar deve ocorrer.

É uma questão de deixar de lado aqueles sistemas de crença subconscientes subjacentes que dizem que "as coisas devem ser difíceis" ou "você deve sofrer para chegar onde quer ir".

É por isso que dizemos tudo o que pedimos a você, nesta transmissão, é para se abrir para a possibilidade de que tudo pode e tudo vai seguir seu caminho, se mover na direção que você quer mover, se sentir como você quer se sentir, de viver sua vida com a liberdade e o entusiasmo que você tinha quando começou sua encarnação neste reino físico.

Você pode encontrar esse sentimento mais uma vez, se você tomar o tempo para se sintonizar com isso.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: