quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Os Criadores ∞ INTEGRANDO OS ASPECTOS DO QUE VOCÊ FAZ.

INTEGRANDO OS ASPECTOS DO QUE VOCÊ FAZ. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
06/11/2018

“Então, há muitas escolhas que você enfrenta ao longo do dia, e há muitas maneiras de abordar cada escolha. Existe a perspectiva de que você, como indivíduo, está buscando escolher a melhor das duas escolhas ou das três escolhas, ou de quantas escolhas tiver, e de qual delas será a mais tentadora.

Além disso, você pode olhar para as suas escolhas como oportunidades de expansão que estão sempre encontrando o caminho até você.

Então, das escolhas que estão à sua frente, qual delas parece ter em si a maior oportunidade de expansão? E você também pode olhar suas escolhas a partir da perspectiva do bem maior e mais elevado de todos.

E acreditamos que é possível examinar as escolhas com essas três diferentes perspectivas em sua consciência. Acreditamos que é possível ser útil, obter sua expansão e ter a experiência que será mais agradável para você como indivíduo também.

Você pode ver tudo em sua vida como uma oportunidade para sua própria expansão pessoal, seu próprio prazer, e o trabalho de serviço que muitos de vocês estão procurando fazer.

Quando você diz que não sabe o que está aqui para fazer, geralmente, isso significa que você está procurando algo que fará todos os dias de forma consistente e receberá algo em troca. E então, com o resto do seu dia e o resto do seu tempo, você não terá que pensar sobre o que está fazendo.

Não será como se você estivesse procurando ser útil e expandir sua atividade de lazer. E estamos dizendo que você não precisa criar uma linha tão clara de separação entre o que você faz pelo seu apoio financeiro e o que você faz com seu tempo de lazer.

E você não precisa fazer um serviço e fazer seu trabalho de expansão, e/ou outro sobre seu tempo de lazer, seu tempo de diversão.

Tudo pode ser uma combinação de todas essas coisas, se você permitir que isso seja possível para você.

Então é por isso que recomendamos ter as perspectivas que delineamos para tudo o que você faz, para cada decisão que você toma.

Nós queremos que você viva conscientemente, e nós queremos que você leve em consideração todos esses diferentes aspectos do que você está fazendo.

Então, se você está fazendo alguma coisa que seja tradicionalmente algo que você faria pelo serviço, ou algo que você faria para expandir sua consciência, por que não torná-lo divertido também?

Por que não torná-lo agradável? E se você quer se divertir, por que não misturar um pouco do seu desejo de servir?

Não há diferenças reais entre essas atividades e entre essas perspectivas que você tem sobre o que está fazendo.

Mas quando você faz essas linhas na areia e você diz: 'Isto é quando eu estou sendo meu eu espiritual, e isso é quando eu estou tendo o meu divertimento, e isso é o que eu estou fazendo por renda', então você cria barreiras, e você vive nesse mundo segregado.

Pedimos que você junte tudo e viva uma vida integrada, que você possa desfrutar, e que você também possa sentir estar fazendo um esforço espiritual, uma busca espiritual, uma jornada espiritual.

Viver, amar e rir, tudo ao mesmo tempo.”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: