domingo, 23 de dezembro de 2018

Owen K Waters: CURSO DE DESPERTAR DA ALMA – ALMAS GÊMEAS - Parte 2 de 8.

CURSO DE DESPERTAR DA ALMA
Parte 2 de 8.
ALMAS GÊMEAS
por Owen K Waters
04/12/2018

Um romance faz você ganhar vida. Ele traz alegria para a alma, felicidade para o coração, e coloca óculos cor-de-rosa firmemente diante de seus olhos. Com a chegada do romance, você sente que está andando no ar, e que todo o seu mundo está cheio de felicidade. Porque tudo parece tão maravilhoso, até os prazeres simples podem ser como delícias em êxtase.

Em algum momento, em um relacionamento novo e belo, você pode se perguntar: "Esse parceiro é minha alma gêmea?" As chances são boas de que eles sejam, porque você tem muitos companheiros de alma na existência, não apenas um!

Para ver por que, vamos examinar os reinos da alma, que existem em uma frequência de consciência maior que o mundo físico. Sua essência da alma é baseada no exato lugar onde sua atenção esteja focalizada no mundo físico, onde ela envia sugestões sutis para a sua percepção consciente, a fim de ajudá-lo em sua vida cotidiana.

Sua alma pertence a um grupo imediato de almas gêmeas, tipicamente de 8 ou 9 almas. Então, há grupos próximos que se relacionam de perto com os seus, e ainda há outros grupos que se relacionam com eles. Você tem uma extensa família de grupos de almas que tipicamente inclui de um a dois mil almas individuais.

Com centenas de amigos de alma relacionados à vibração existente, pessoas com uma conexão especial com você nunca estarão longe. Seu parceiro ideal ou, sua alma gêmea, pode ser do seu próprio grupo de alma imediato, ou dos grupos mais próximos ao seu, ou até mesmo da sua família de alma mais ampla.

Os membros dessa ampla família de amigos da alma, frequentemente encarnam como pessoas que estarão próximas a você como membros da família ou amigos íntimos no mundo físico. Pense nisso: aquelas pessoas realmente úteis, que eram seus pais, avós, tias, tios ou melhores amigos na escola, eram, muito provavelmente, membros de seu grupo de alma, ou de sua extensa família de alma.

Pássaros de uma mesma espécie voam juntos, e amigos de alma se unem para compartilhar a experiência de viver em um determinado lugar em um determinado momento. Imagine o maravilhoso contraste obtido por viver entre amigos no auge da civilização romana, ou celebrar a natureza como habitantes de ilhas da Polinésia séculos atrás, ou de viver na cultura ocidental hoje como testemunhas da Mudança das eras. Almas gêmeas e amigos da alma querem se ajudar umas às outras enquanto ganham uma grande variedade de experiências juntas.

Um verdadeiro amigo da alma nunca está longe.

Se você estiver procurando conhecer alguém especial, use a técnica do próximo capítulo para entrar e sintonizar-se com a consciência de sua alma e perguntar o que você pode fazer a seguir para aproximar essa conexão da realidade física.


Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: