quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Owen K Waters: CURSO DE DESPERTAR DA ALMA – EVITANDO AS ARMADILHAS DO TEMPO - Parte 5 de 8.

CURSO DE DESPERTAR DA ALMA
Parte 5 de 8.
EVITANDO AS ARMADILHAS DO TEMPO
por Owen K Waters
09/12/2018

Aqui está a principal razão pela qual as pessoas muitas vezes não conseguem implementar a Lei da Criação. Para ser bem-sucedido na criação de uma nova realidade, você tem que criar uma cena em que a realidade desejada tenha se tornado realidade. Você tem que estar na cena, experimentando o resultado final. Não funcionará se você for um mero observador externo olhando para a cena. Você tem que possuir a cena, fazer parte dela, e sentir como é estar lá como parte dessa nova realidade. Se você vê isso como algo fora de si mesmo, você perderá o fio principal que faz isso funcionar.

Digamos que você queira que sua realidade atual – chame-a de Realidade A - se torne uma nova realidade; chame-a de Realidade B. Então, você já imaginou a Realidade B, e evocou sentimentos apropriados à excitação de ter a Realidade B se materializando, mas, ao mesmo tempo, você sabe que a Realidade A é sua realidade atual.

Há um conflito. Você deveria estar na Realidade B, e torná-la tão real quanto possível, mas sabendo, o tempo todo, que a Realidade A é a sua realidade atual. Você está preso em uma armadilha do tempo.

Então, você está procurando uma saída para poder resolver essa contradição. O futuro parece separado do presente, mas, para aceitar plenamente a realidade desse ideal futuro, você precisa se unir a ele.

O truque é imaginar que você é um viajante do tempo.

Não é tão difícil; sua consciência da alma faz isso o tempo todo. A razão pela qual sua consciência de alma sabe como funcionaria cada possível solução para um problema, é que ela percorre os potenciais cronogramas e vê o que realmente aconteceria em cada um deles.

É por isso que as experiências de “deja vu parecem tão reais. Parte de sua consciência realmente já esteve lá antes - não apenas a viu; você já esteve antes naquele momento.

Sua alma é um viajante do tempo, e sua mente consciente pode fazer o mesmo. Essa habilidade já está embutida em sua consciência, e está pronta para funcionar agora.

O fato é que, quando você cria uma nova realidade, você cria um evento que existe em seu futuro, não em seu presente. Quando você está naquela cena presenciando o resultado final de sua realidade desejada tornando-se uma realidade, você está operando, em sua imaginação, em algum momento no futuro.

Como viajante do tempo, você pode estar na cena e no ponto relevante ao longo de sua linha do tempo futura e, em seguida, retornar ao ponto de tempo atual.

Todos os dias, essa nova realidade planejada se aproxima. Todos os dias afeta mais a sua realidade atual, fazendo com que ela se transforme em uma que acomodará o evento ou condição desejada.

É como um poderoso campo magnético que existe no seu futuro, aproximando-se a cada dia. Quanto mais próximo estiver, mais a sua situação muda para permitir a manifestação da realidade desejada.

Acrescente seu reforço a essa nova realidade todos os dias, sabendo que, cada vez que você fizer isso, ela ganha poder e, portanto, se aproxima de uma manifestação bem-sucedida.

CURSO DE DESPERTAR DA ALMA

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: