segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Owen K Waters: CURSO DE DESPERTAR DA ALMA - COMO TOMAR AÇÕES INSPIRADAS - Parte 7 de 8.

CURSO DE DESPERTAR DA ALMA
Parte 7 de 8.
COMO TOMAR AÇÕES INSPIRADAS
por Owen K Waters
16/12/2018

Às vezes, uma simples decisão, é tudo o que você precisa dos recursos de sua consciência de alma, e a Técnica de Conexão Interior fornece uma resposta muito rápida. Em outras ocasiões, particularmente quando você imagina uma nova realidade, faz-se necessário uma variedade de diferentes ações para manifestar uma meta, e várias etapas serão necessárias.

Ao longo da jornada para a fruição de sua ideia criativa, como é que você saberá quais etapas tomar e quando tomar?

Felizmente, você tem uma bússola interna que sempre aponta na direção certa.

Toda vez que você pensar em sua nova realidade desejada, pergunte a si mesmo qual curso de ação lhe preencheria da maior alegria interior. Qual é a coisa mais emocionante que você pode fazer agora para aproximá-lo desse objetivo?

A alegria interior vem da sua alma e, quando você detecta mais alegria na ideia de fazer o Curso de Ação A em vez do Curso de Ação B, então você detectou um alinhamento mais forte com sua consciência de alma relacionada ao Curso de Ação A.

A ideia que lhe traz maior alegria a qualquer momento, é o próximo passo em sua jornada em direção ao destino que você mesmo escolheu.

A alegria interior é a bússola para o desejo do seu coração.

Imaginando e Criando
Aqui está um resumo de como imaginar uma realidade preferida e torná-la manifesta.

Pensamento
Decida sobre um objetivo desejado, e então imagine como será sua vida quando ele for manifestado. Desconecte-se do seu momento atual, e permita que sua mente viaje adiante até aquele ponto no tempo em que ele se manifestará. Imagine-se experimentando o resultado final.

Sentindo
Sinta a emoção de como é fazer parte desse objetivo manifestado. Imagine como é sentir essa nova realidade. Pegue o clima e mergulhe totalmente nessa nova realidade. Agora volte sua atenção para o seu tempo presente.

Movimento
A cada dia, tome uma ação para a manifestação do objetivo desejado. Decida qual ação tomar a cada dia, escolhendo a mais sintonizada com a alegria interior de sua alma.

Fortalecimento
A cada noite, antes de adormecer, reforce sua realidade desejada com um poder criativo adicional. Avance ao longo de sua linha do tempo até onde a nova realidade existe, e torne-se uno com a experiência de sua manifestação. Alcance a mais alta frequência da energia universal do Amor, expressando gratidão ao Criador pela própria vida. Preencha sua nova realidade com a energia magnética do Amor que você está experimentando. Em seguida, percorra a linha do tempo até o seu tempo atual. Observe como a jornada de volta é frequentemente mais curta, porque o poder extra acaba de tornar essa realidade capaz de se materializar mais cedo.

CURSO DE DESPERTAR DA ALMA


Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: