segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Pergunte ao Gabriel: MOVIMENTOS E PAUSAS.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
26/11/2018
Através de Shelley Young

Fomos perguntados: “Quando você sabe que deve agir ao invés de não fazer nada e apenas permitir?” Gostaríamos de abordar isso hoje.

Quando você está em um período de calma, quando você sente que é hora de mudar, mas essa mudança ainda não apareceu, pode ser difícil saber exatamente como proceder.

Você tenta fazer as coisas acontecerem?
Você apenas espera pacientemente?
Como você sabe o que fazer?

A resposta é muito simples, queridos. Se vocês se permitem serem guiados pelo seu bem-maior, tudo o que devem fazer é, permanecer no fluxo, observar os sinais e sincronicidades, seguir o caminho da facilidade, e fazer o que está sendo energeticamente apoiado a qualquer momento.

A rendição tira o trabalho de suposição das coisas. Se você sabe que sua intenção é permanecer entregue ao fluxo, e que não acontece nada naquele dia, pode ter certeza de que a quietude era para o seu bem maior, e para o bem maior de todos.

Isso pode significar que vocês estavam ocupados em um nível energético, integrando energias ou mantendo espaço para o coletivo.

Se vocês se renderem e as coisas começarem a aparecer sincronicamente em sua consciência, se unindo com facilidade, levando-os a se sentirem leves e apoiados, esse é O Universo lhes dando um grande e iluminado letreiro de neon.

É o mesmo como se sentir inspirado, energicamente atraído ou se encontrar em ação espontaneamente, quase como se estivesse no piloto automático. Todos estes são indicadores de que o fluxo está levando você a um lugar que está alinhado com sua alma.

E você pode achar que há pequenos pedaços de movimento e pausas. Isso também está bem. Isso lhes diz que as coisas ainda estão tomando forma, e que tudo o que é necessário é que você confie nas energias, e trabalhe com o que está sendo apoiado em um determinado dia.

Há sempre acontecendo movimentos e manifestações. Sempre há muita coisa acontecendo nos bastidores do processo de preparação para assumirem forma em sua consciência física. Confie. Escolha abraçar os benefícios de qualquer fase em que você esteja. Seu trabalho é ser um participante voluntário em seu revezamento co-Criativo com O Universo. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: