quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Sabedoria dos Anjos: CONFIAR.

Mais está acontecendo do que seu olho consegue ver.

Embora seja importante levar as coisas ao pé da letra, também é importante se lembrar que estão ocorrendo coisas que você nem sempre consegue ver.

Como um iceberg ou um nevoeiro, a maior parte do que está acontecendo é ocultada da vista.

É justamente quando a confiança é mais importante, assim como não se envolver nos dramas ao redor, o que apenas distrai você do que realmente está acontecendo.

Assim como os mágicos, há muita fumaça e espelhos ao redor para tornar as coisas muito confusas e mais fáceis de se perder o que está realmente acontecendo, então, respire fundo, e vá para dentro e ligue seus sentidos para que você saiba qual é a verdade.

Conecte-se com a Terra e revitalize a si mesmo, então, você ficará mais forte e menos influenciado pelas forças de distração ao seu redor.

Pensamento para hoje: Aprenda a confiar em seus sentidos e, a segui-los, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, você é capaz de ver a verdade e confiar no poder do Universo.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
03/12/2018

Universal Copyright ©2013 
by Sharon Taphorn
All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are lways included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: