quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Sabedoria dos Anjos: A IMPORTÂNCIA DAS CONCLUSÕES.


À medida que nos aproximamos do final de 2018, a orientação dos seus anjos é para observar suas conclusões. Analise o ano, e veja os presentes, libere o que não está funcionando, para que você possa entrar em 2019 sem ser afetado pelo passado.

Este foi um ano de crescimento e, às vezes, parece que tudo vem andando para trás, na maior parte do tempo. Nós asseguramos que isto não é assim, e o movimento para frente tem acontecido o tempo todo, e nem sempre ele é confortável a medida em que acontece.

Você também pode descobrir que o passado criou uma cara feia, especialmente nas áreas com falta de conclusões. Se você foi assombrado por algum ciclo do passado, comece a ver os presentes e a beleza dessas experiências. Este é o caminho mais rápido para as conclusões que você procura.

Durante este ano, muitas verdades foram reveladas e o mundo está sendo visto sob uma nova luz por muitos de vocês. Alguns não de uma maneira tão boa. Mas mais e mais de vocês estão despertando para as grandiosas verdades do Amor que levam às mudanças na consciência e mudanças nos padrões de comportamento pelos quais o trabalhador da luz tem se esforçado.

A maioria de vocês percebeu que as mudanças estão de fato em andamento, e trazem consigo alguns tempos e energias muito interessantes para se resolver.

Habilidades psíquicas estão se abrindo em novos níveis, e muitos de vocês têm passado pelo processo de como trabalhar com essas novas habilidades. O atraso na criação entre pensamento e manifestação foi encurtado. Devido a essa aceleração, é muito importante tornar-se mais consciente dos pensamentos e sentimentos que você mantém como sendo seus. Continue a trabalhar aprimorando suas habilidades e desenvolvendo novas habilidades enquanto domina seus dons ao longo do caminho.

Deixar as coisas irem foi uma parte importante do ano passado. Liberar o que não foi, o que poderia ser, e o que já aconteceu, foi muito importante para seu crescimento. Peça ao Arcanjo Miguel para ajudá-lo a cortar os cordões que o prendem a pensamentos e sentimentos inferiores. Peça-lhe para ajudá-lo nas transições do desapego. Sinta o conforto e o Amor dos anjos para ajudá-lo nessas transições, e sinta o apoio que eles têm para você enquanto faz sua jornada. Nada disso estaria acontecendo se você não estivesse pronto para isso, disso não há dúvidas. Esta é a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo para liberar as suas energias para seus objetivos neste próximo ciclo, então, faça o seu trabalho de preparação, ainda hoje.

Você vai descobrir que o próximo ano está cheio de grandes atrações. 2019 é um ano de ação. 2019 é um ano de verdade, confiança e paixão. Prepare-se agora mesmo vendo as conclusões que estão à mão. Você está pronto para isso, você está pronto para as mudanças que este 2019 traz à sua maneira. Abrace as inconstantes energias, e veja os muitos presentes que o ano passado trouxe à luz! Você está pronto para seguir seu coração!

Sua orientação dos anjos é para rever este ano de 2018 com os olhos dos anjos, e ver os presentes que há nas conclusões!

Os anjos querem que você veja as experiências em sua vida através de uma compaixão de dimensão mais elevada, assim como seus anjos te veem!

Não seja tão duro consigo mesmo, e lembre-se de ver os outros sob essa mesma Luz. Vocês estão todos aqui apenas tentando encontrar o caminho. É incrível o que vocês realizam quando começam a trabalhar juntos, apoiando um ao outro, mais uma vez!

Amor e bênçãos,

Sharon e Os Anjos
26/12/2018

Universal Copyright ©2013 
by Sharon Taphorn
All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are lways included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: