domingo, 16 de dezembro de 2018

Sabedoria dos Anjos: TOME UMA ATITUDE.

Tome uma atitude em direção aos seus sonhos.

Reserve tempo, todos os dias, para trabalhar nas coisas que são importantes para você.

Às vezes, em sua ocupada vida, você se esquece de aproveitar o tempo para se divertir, fazer algo significativo para seu coração ou, simplesmente, ficar sem fazer nada.

Todas essas atividades são importantes para o seu bem-estar e são uma parte importante da expansão de sua compreensão e conscientização.

Defina suas intenções claramente. Concentre-se no que é realmente importante para você. Não deixe seus próprios pensamentos e sentimentos ficarem confusos com os dos outros, o que pode ser um desafio específico no momento.

À medida que você expande sua consciência e compreensão, a orientação que você procura para ajudar a iluminar o caminho estará presente.

Pensamento para hoje: Seja muito claro e consciente de seus pensamentos e sentimentos neste exato momento. Pergunte a si mesmo "No que é que eu estou trabalhando para melhorar?" É aí que você deve colocar sua energia, pensamentos e sentimentos. Não alimente nada mais.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
14/12/2018

Universal Copyright ©2013 
by Sharon Taphorn
All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are lways included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: