quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Vital Frosi: O MOMENTO É DE JUNTAR FORÇAS.

O MOMENTO É DE JUNTAR FORÇAS.
Mensagem de Vital Frosi
01 de dezembro de 2018

Amados!

Os dias estão sendo decisivos na medida que a Luz avança em todas as direções e em todas as Dimensões do Planeta Terra. Muitas informações ainda não podem ser reveladas, pois elas acabariam por alertar as Trevas e colocaria a vida de muitas pessoas em perigo, visto que os Escuros não relutam em partir para retaliações.

Já temos provas disso, na medida que surgem as evidências comprovadas, embora pouco ou nada divulgadas como por exemplo o ataque de 11 de setembro de 2001, o Tsunami de Fukushima, os incêndios incontroláveis como este último na Califórnia, etc. As Trevas, por meio da Cabala Escura ainda detém um certo poder, por isso, toda a cautela é necessária.

A Luz avança determinada em todas as direções, e a limpeza e a varredura planetária está dentro do previsto e será concluída em breve. Nada detém o seu avanço pois é uma determinação do Alto. No entanto, as Trevas que dominaram a Terra por éons, ainda acreditam que sairão vencedoras deste embate.

Para que sejam poupadas vidas e danos à população encarnada, os Comandos Galácticos Confederados pedem paciência e colaboração de nossa parte. Embora pareça desnecessária a nossa ajuda, temos sim condições de contribuir para o apressamento da vitória final do Bem contra o Mal.

O pedido da Confederação Galáctica é simples, porém, muito valioso. Nos é solicitado que nos unamos em qualquer tipo de grupo, cujo objetivo seja fortalecer a energia voltada para a Luz.

Lembremos que o Grande Mestre Jesus de Nazaré, já dizia naquele tempo: "Onde tiver dois ou mais de vocês reunidos em meu nome, eu estarei junto de vós". A força quântica que se cria na medida que se soma o número de pessoas reunidas com o mesmo propósito e intenções, é impressionante! É comparado ao cálculo de potencialização na matemática: ele não soma; ele multiplica.

Na medida que se forma grupos, independentemente do número de pessoas, e também independentemente da quantidade de vezes que se reúnem, ou também das finalidades específicas, mas sempre com a intenção de potencializar a Luz, essa será a energia que impulsionará ainda mais o avanço das Forças Confederadas, e por conseguinte, a vitória definitiva do Bem sobre o Mal.

Algumas sugestões sobre os grupos:

- Reunir-se para meditação com alguma finalidade específica. (Tanto pode ser fisicamente ou virtual).

- Formar grupos para estudar e orientar mais e mais pessoas em assuntos da Espiritualidade e também da Transição Planetária.(também pode ser tanto física quanto virtual)

- Criar Blog´s ou páginas para expor notícias e assuntos sérios, imbuídos da verdade, e possibilitar conhecimento e o despertar de mais e mais pessoas.

- Mesmo aqui no Facebook, selecionar os objetivos. Selecionar as postagens. Determinar quais assuntos cada um quer divulgar. Ter propósitos sérios. Divulgar as mensagens atualizadas para que os seguidores possam estar orientados e atualizados em relação aos fatos e acontecimentos.

- Devemos lembrar que todos temos parte da verdade, ou no mínimo, o entendimento desta parte. Esse entendimento pode ser diferente para cada um, mas não deixa de ser a parte que ressoa consigo. Por isso, devemos evitar toda forma de crítica ou julgamento que venha desmerecer ou desmotivar o trabalho que cada um se dispõe a fazer. As Trevas são exímias em colocar os trabalhadores da Luz uns contra os outros. Sabem que isso enfraquece a sua força e os favorece ainda mais na sua resistência em permanecer no domínio da Terra.

- Curtir, comentar, mas principalmente compartilhar tudo aquilo que pode ajudar no despertar das consciências. Mesmo que determinado assunto compartilhado receba apenas uma curtida, já é um sinal que ao menos uma pessoa leu e sentiu uma vibração mais elevada, que poderá ser a chave que liga a Luz para mais uma consciência despertando.

-Não tenha medo de nada, pois a Luz é e sempre será ativa. Ela prepondera sobre a sombra em todas as situações. Mesmo que às vezes, você não tenha certeza do que deve fazer, se o fizer com a intenção do BEM, já terás feito o melhor.

Você não está encarnado agora aqui na Terra por acaso! Ao contrário, foi você que escolheu este momento de Transição para estar aqui, colaborando e servindo aos desígnios do Alto. Você tem uma missão aqui! Lembre-se que muitas das dores que sentes, geralmente são provocadas pela resistência em cumprir a tua missão de alma.

Vamos nos unir e dar então essa contribuição aos Galácticos Confederados, pois quanto mais força enviamos, mais rapidamente a limpeza estará concluída. E quanto mais rapidamente essa limpeza estiver pronta, mais brevemente acontecerá o EVENTO, que enfim, nos libertará definitivamente das Trevas.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: