segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Vital Frosi: OS ANIMAIS E AS PESSOAS.

OS ANIMAIS E AS PESSOAS.
Mensagem de Vital Frosi
28 de novembro de 2018

Amados!

É visível a mudança no comportamento dos animais nestes últimos anos.

Qualquer um de vocês pode fazer uma análise e verificar o tamanho dessas mudanças. Não somente os animais domésticos como cães e gatos, mas todos aqueles que de certa forma convivem próximo do homem. Há uma aproximação natural, mais pacífica e respeitosa. Há uma maior interação e, por parte deles, nota-se uma melhor desenvoltura, como se tivessem atingido um grau de inteligência superior.

Os pássaros já não fogem mais com a aproximação das pessoas. Antes, ariscos e arredios, hoje são mansos e não se importam com a presença humana. Pessoas e automóveis se misturam com eles no cotidiano urbano. Com um pouco de paciência, se acostumam até a buscar o alimento na palma da mão. Já fazem seus ninhos onde antes era impossível. Há, naturalmente, por parte das pessoas, mais respeito também com eles.

Enfim, hoje, vive-se uma outra realidade, impossível de não se ver. Até entre os animais há muito mais harmonia e respeito. Vemos tantos exemplos onde cães e gatos, antes inimigos, hoje convivem pacificamente. Até gatos e pássaros se misturam sem que os gatos os comam como antes.

Parece haver um sentimento mais profundo de compassividade e de tolerância entre eles.

Levando em conta o Projeto Divino em relação ao Planeta Terra, temos as informações de que tudo foi planejado para o bem comum. Uma vez que o Espírito vem para este Planeta Escola, e é submetido ao véu do esquecimento, para amenizar a sua solidão, foi pensado uma forma de como tornar mais agradável a penosa caminhada terrena.

Os animais fazem parte deste projeto. Considerados nossos "irmãos menores" pois sua energia em evolução, está apenas um estágio antes do hominal. Provenientes de Sírius B, aqui estão para amenizar a dor da separação da Fonte enquanto o véu persistir.

A Terra é um organismo vivo, como qualquer outro ser. Também está em processo de evolução. Então, tudo o que existe nela, evolui na mesma proporção. Naturalmente, o homem está agora no final de um grande Ciclo evolutivo. Termina a era do aprendizado de consciência, ou seja, também a Era na Terceira Dimensão. O salto quântico planetário, envolve também os animais. Tudo passará para uma oitava superior. O Espírito encarnado como hominal, entrará na Era Dorada, passando a viver uma condição não mais de Provas e Expiações, mas de Regeneração. O DNA humano não será mais o mesmo. A consciência humana não será mais a mesma. A base carbono que constituía os corpos físicos, passará a ser predominantemente uma base cristalina. Tudo mudará por aqui. A água, o solo e o ar logo estarão despoluídos. Uma nova Terra que foi gestada por éons, agora está prestes a nascer. Como uma Fênix, ressurgirá das cinzas. Como uma primavera florida que sucede um longo inverno sombrio.

E os animais que até aqui estavam apenas para servir de companhia e dar um pouco de alegria aos humanos, também fazem a sua Transição agora. Muitas raças e muitas espécies, chegam ao nível energético final como parte do Reino Animal. Muito em breve, a energia que hoje habita um animal, logo se constituirá num ser Hominal. A sua consciência está sendo gestada. É quando então poderá receber um Espírito e assumirá a classe que o homem ocupava até aqui. Lembrando sempre que é assim que funciona a evolução dos mundos. Levando como exemplo a Terra, a nossa energia que nos primórdios impregnava o Reino Mineral, depois passou para o Reino Vegetal. Mais tarde assumiu o Reino animal, até chegar no Hominal, que somos nós agora, já em fim de outro processo, pois logo entraremos no Reino Angelical. Esse é o Reino da Nova Terra, finalmente liberta das Provas e Expiações.

A centelha divina da Criação está em tudo e em todos. São Francisco de Assis, intitulado "O Patrono dos Animais", sempre pregou esse respeito aos nossos irmãos menores, que ainda estão no Reino Animal. Não somente aos animais, mas também aos vegetais e minerais que nos antecederam nesta evolução.

Somente o homem que atingir essa consciência de respeito e honra aos demais reinos, pode agora herdar a Nova Terra. Se ainda não aprendeu a respeitar e conviver pacificamente com seus irmãos de reinos inferiores, significa que ainda não está pronto. Deve portanto repetir as lições onde elas são ministradas, ou seja, ainda num Mundo de Terceira Dimensão.

Na Nova Terra, que será um orbe de Quinta Dimensão, as lições serão outras, obviamente, em um nível mais elevado, como é natural em qualquer escola em processo ascendente.

Os animais estão a nos ensinar como agir. Estão irmanando-se entre si e com os humanos. Mesmo assim, haverá os que não querem acordar. Preferem continuar na zona de conforto, pois as mudanças sempre demandam um certo esforço. Ninguém disse que seria fácil, mas também não é tão difícil. Que nos digam os próprios animais!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz, Amor e Gratidão
 ҉


Nenhum comentário: