quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Vital Frosi: OS ÚLTIMOS FRAGMENTOS DAS FORÇAS MALIGNAS.

OS ÚLTIMOS FRAGMENTOS
DAS FORÇAS MALIGNAS.
Mensagem de Vital Frosi
16 de dezembro de 2018

Amados!

Na medida que as Trevas são encurraladas pelas Forças da Luz, mais fragmentos se espalham pelo Orbe terrano. É o resultado da grande batalha travada acima e abaixo da Crosta terrestre, entre a Luz e a Sombra.

Nunca houve neste Planeta uma guerra tão intensa! Como é invisível aos olhos humanos, o imaginário das pessoas não consegue mensurar a grandiosidade deste embate e tampouco entender a real situação e as forças utilizadas.

O mal como o conhecemos, não foi criado pela Fonte. Na verdade, ele surgiu através de "experiências" geradas por um grupo de Espíritos altamente gabaritados, que se arriscaram a violar certas regras das Leis Celestiais. Tais experiências saíram do controle e se disseminaram pelo menos por três Galáxias, incluindo a nossa Via Láctea.

Quando o mal se tornou uma ameaça à harmonia da Criação, houve a primeira interferência das Forças da Luz. Foi ali que uma grande parcela dos Espíritos relapsos aceitou a reciclagem e voltou para as hostes divinas.

Porém, outra parcela, já havia construído um senso de grandeza e se consideravam o próprio Deus Criador do Universo.

Desenvolveram de tal forma o "seu pequeno EU (EGO)" que os impediu de aceitar a tal reciclagem.

Então, ao invés de se alinharem às Forças da Luz, preferiram construir o seu império, Universo afora.

Bem verdade que abandonaram as outras duas Galáxias e refugiaram-se na nossa Via Láctea.

Também denominados de ARCONTES, a princípio tomaram para si apenas alguns Sistemas Solares, visto que a a nossa Galáxia possui centenas de bilhões de sóis.

Por DECRETO do Alto, a Luz deve abranger 100% dos Universos. Então a "caça" aos rebeldes continuou por aqui na Via Láctea por éons. Sempre encurraladas, as Trevas foram retrocedendo e diminuindo o seu território de ação. Por último, restou apenas o quadrante onde encontra-se o nosso Sistema Solar. E a partir de 1996, apenas o Planeta Terra ainda servia de abrigo para tais Espíritos.

Foi realmente a partir de 1996 que tudo se afunilou. Vendo-se sem saída, as Trevas ameaçaram retaliar e tomaram a humanidade como refém. Qualquer avanço da Luz poderia decretar o fim da humanidade terrena. O arsenal bélico nas suas mãos é inimaginável para qualquer consciência humana. Artefatos de Plasma podem ser utilizados para criar mini buracos negros capazes de dissolver qualquer coisa, desde pessoas até o Planeta inteiro.

Ainda assim, as Trevas sempre se utilizaram dos humanos na condição de comandos aqui na Terra. Muitos governantes ou agentes da chamada Cabala Escura, são espíritos híbridos, clones ou os próprios Arcontes encarnados. Milhões de humanos também são influenciados mentalmente a agirem em favor das suas estripulias. Sabemos que a consciência humana ainda é muito sugestionável e as pessoas agem quase na totalidade do tempo, influenciadas pelas forças das Sombras, principalmente aqueles que ainda não despertaram.

A ordem das Trevas é atacar a Luz. Qualquer ponto luminoso, ou seja, qualquer pessoa que se mostre a serviço da Luz, será acossada e assediada de todas as maneiras no intuito de persuadi-la a desistir. Caso não consigam, tentarão destruí-la de alguma forma, até cair no descrédito total.

Porém, nos últimos anos, a Luz conseguiu grandes avanços e a partir de 2017, as entidades mais importantes que reinavam nas zonas sombrias da Terra, foram removidas. Principalmente as de Plasma, como Yaldabaoth, por exemplo, que era a sua principal figura e a mais difícil de ser removida.

Na semana passada, mais uma (BAAL), também foi levada para o Sol Central Galático para ser dissolvida.

Isso só para citar alguns, mas muitos membros da Cabala Escura estão sendo removidos atualmente.

Não há mais espaço para o MAL em nenhum quadrante dos multiversos. Mesmo os espíritos encarnados que não conseguem a aprovação aqui na Terra, e que serão deportados para um Novo Planeta ainda de Provas e Expiações, deverão fazer seu aprendizado e seus resgates em um mundo hostil e de dificuldades, mas não necessariamente, dominado por forças trevosas. O MAL nunca serviu de aprendizado, ao contrário, sempre foi um "desserviço" e um empecilho à Evolução dos Espíritos.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: