segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

2019 O ANO DE RECEBER CONSCIENTEMENTE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

2019 O ANO DE 
RECEBER CONSCIENTEMENTE. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
02/01/2019

O Ano do Recebimento Consciente ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos planejando ajudar a todos vocês da maneira mais rápida que pudermos, porque precisamos encontrar as rachaduras que vocês criarão para nós, para podermos incluir a ajuda que vocês querem e precisam.

Vocês estão constantemente em estado de criar, perguntar, processar ou receber, entretanto, na maioria das vezes, vocês não estão nesse modo de recepção que é tão importante.

Portanto, temos que procurar por oportunidades, assim como seus guias e outros seres de alta frequência que querem ajudar.

Todos nós estamos procurando encontrar essas rachaduras onde vocês estão permitindo a si mesmos se renderem ao momento para que possam receber.

A maioria de vocês está tensa, amedrontada, resistente ou triste durante a maior parte de suas horas de vigília, mas vocês não estão em nenhuma dessas situações o suficiente, em termos de intensidade, para perceber isso.

É por essa razão que vamos guiá-los para o que seja prazeroso para vocês, para o que vocês amam fazer. Vamos guiá-los para o jogo, assim como as fadas, para que vocês se abram e deixem entrar o que vocês invocaram.

Agora, é claro, vocês recebem muito enquanto dormem, mas quando acordam, sua consciência entra novamente no controle de seus corpos e, como sua mente não sabe o que aconteceu, vocês continuam a seguir por seu dia como se não tivessem ciência de terem recebido tudo o que estavam pedindo.

Esses downloads recebidos podem permanecer em seus campos de energias por anos, antes de vocês inadvertidamente deixá-los entrar.

Nós queremos que vocês reconheçam o quanto vocês estão recebendo, e levem alguns momentos logo depois de acordar para deixá-los entrar.

Coloquem-se nesse modo de recepção antes que suas mentes comecem a lhes falar sobre todas as coisas que vocês precisam fazer ou se preocuparem, e vocês poderão fazer deste 2019 o ano do recebimento consciente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: