quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

A AJUDA QUE VOCÊ TEM PROCURADO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

A AJUDA QUE VOCÊ TEM PROCURADO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
27/12/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos notado que a tendência no planeta Terra agora é procurar maneiras de criar um planeta melhor para todos. Você chegou a um ponto de inflexão em sua evolução, e não há como parar o momento energético que você tem em direção a realizar esse mundo, mesmo antes de a mudança estar completa.

Você não precisa esperar que os E.T’s cheguem, e você não precisa esperar por prisões em massa. Você nem precisa esperar pelo evento para criar o mundo que seja benéfico para todos. É o movimento que você está fazendo em direção a este mundo é que é bastante perceptível para nós, quando o vemos alcançando os necessitados, e vemos vocês se apoiando e querendo saber como podem fazer mais para servir.

Agora esta tendência continuará, e o ímpeto continuará a se desenvolver enquanto você vê os resultados de sua criação consciente. Quando você é capaz de ajudar a si mesmo na medida em que você pode, é quando você receberá a ajuda e a tecnologia que você quer para fazer mudanças amplas e abrangentes para melhor, para toda a humanidade.

Agora, não estamos dizendo que você tem que ganhar essa ajuda, nem que a tecnologia está sendo retida até que você encontre a habilidade dentro de você para criar esta Terra de que estamos falando.

O que estamos dizendo é que, quando você está segurando a vibração adequada para receber mais ajuda, é quando você vai conseguir. É quando não terá interferência, e será um aprimoramento do que você já fez.

Vocês todos sabem que isso é verdade. Vocês sabem que, quando vocês ajudam um ao outro, vocês lança uma vibração que tem que voltar para você. E isso vai voltar de uma maneira muito grande. É ajudando um ao outro que vocês abrem as portas para receber mais ajuda de cima.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: