terça-feira, 15 de janeiro de 2019

A HUMANIDADE ESTÁ SE UNINDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

A HUMANIDADE ESTÁ SE UNINDO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
18/12/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos interessados ​​em ver como vocês vão se reconciliar com as diferenças que vocês têm entre vocês, porque sabemos que isso vai acontecer.

Sabemos que vocês terão igualdade de gênero, harmonia racial e que respeitarão os outros que escolherem crenças diferentes das suas.

Sabemos que haverá uma grande união da humanidade e também sabemos que não é necessário que vocês passem por grandes desastres naturais.

Sabemos que não é necessário divulgar a presença de extraterrestres, e sabemos que não é necessário haver uma grande tragédia, como a detonação de uma bomba nuclear.

Todos vocês estão decidindo como vocês querem se unir, e vocês estão fazendo isso em grande parte por causa da facilidade pela qual vocês são capazes de compartilhar informações entre si.

Agora, vocês estão em um ponto onde, se algo acontecer no outro lado do planeta, vocês podem se tornar conscientes disso, apenas segundos após.

E vocês podem compartilhar seus sentimentos sobre isso com milhares de pessoas, algumas das quais vocês nunca conheceram e nunca conhecerão.

Vocês estão, é claro, às vezes, usando esses eventos como razões para se sentirem ainda mais separados e polarizados, mas a grande maioria de vocês está encontrando uma maior compaixão como resultado não apenas do que vocês estão aprendendo sobre os eventos atuais, mas também porque vocês podem ver como pessoas que são diferentes de você são afetadas.

Vocês são capazes de sentir compaixão porque reconhecem que, em sua essência, vocês são os mesmos.

Não somente vocês são todos seres de energia da Fonte, mas vocês também são todos humanos. Vocês também têm famílias e compartilham este planeta.

Quando vocês estão abertos e expressivos de suas emoções, vocês ajudam os outros a sentirem essa compaixão dentro de si mesmos.

Quando vocês se comunicam, vocês dão aos outros uma perspectiva que eles não teriam de outra forma.

E assim, vemos a união de todos os seres no planeta Terra, com muito menos trauma e tragédia do que alguns previram.

Vemos isso como um processo lento, mas deliberado, e continuamos a nos sentir encorajados pelo que vemos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: