domingo, 20 de janeiro de 2019

Ann Albers: CONVIDANDO O FEMININO DIVINO.

CONVIDANDO O FEMININO DIVINO.
Mensagem de Ann Albers
12/01/2019

Por muito tempo, tanto quanto me lembro, minha família dedicou-se a Maria. Havia uma linda estátua dela na cômoda dos meus pais. Minha avó chamava-se Mary (Maria). Minha mãe chama-se Carol Ann Mary. Eu sou a Ann Mary. Uma estátua milagrosa de Maria foi trazida para nossa igreja quando eu era criança e, enquanto orava, senti sua presença em meu coração de um modo que era tão profundamente amoroso que trouxe lágrimas aos meus olhos. Como parte de um projeto escolar, fizemos rosários, e minha avó gostava de dizer às pessoas que ela havia devisto embaixo das cobertas, à noite, rezando o rosário.

Os amigos de origem judaica da minha mãe sabiam que Maria era uma boa mãe judia! Os amigos católicos de minha mãe rezaram para ela por "intercessão". Eu a senti como uma presença amorosa e carinhosa. Desde aquela época eu tenho vindo a entender como o Feminino Divino tem sido incorporado em muitas formas diferentes em muitas ideologias diferentes, no entanto, esse sempre foi o lado terno e amoroso de Deus trabalhando para se nutrir aos corações humanos.

À medida que me tornei a professora espiritual que sou, continuei a amar todos os seres que incorporavam o Divino em qualquer forma - além da religião, ideologia ou crença. Eu amo a natureza e os animais, pelo mesmo motivo. Eu realmente não falo muito sobre Maria, embora ela esteja no meu coração. Então, foi surpreendente para mim quando uma querida amiga me deu uma pequena estátua de Maria este ano, com a mensagem de que ela sentia que eu compartilhava de sua compaixão pela humanidade.

Eu sabia que havia mais nesse presente do que uma simples estátua, então, fui para casa, segurei a humilde estátua no meu coração e agradeci a Maria pelo apoio dela. Eu pedi a ela para continuar a fazer a Luz Divina dentro de mim mais forte. Eu estava despreparada para o que aconteceu depois.

Um forte calor começou a inundar a estátua em meu coração. Senti como se fosse estourar com um Amor tão carinhoso, tão profundo e tão expansivo, de forma que meu corpo não pudesse contê-lo. Comecei a chorar, e solucei em meu coração. Durante esses momentos lembrei-me de um esquecido momento de mim mesma, como era uma criança no meu berço chorando, chorando e chorando sem ninguém por perto, exceto Maria. Eu a vi ali, em espírito, ao meu lado. Quando criança, eu estava chorando e implorando telepaticamente a ela: "Não me deixe esquecer! Não me deixe esquecer! "Eu não queria perder minha memória da verdade do nosso ser. Eu vi nesta visão que ela telepaticamente prometeu andar a cada passo comigo. Eu sabia, além do conhecimento intelectual, visceralmente, que eu nunca estive sem ela nutrindo sua presença.

Essa experiência me mudou. Me aprofundou de maneiras que mal posso expressar em palavras. Isso me lembrou de forma tangível o quanto amamos, protegemos, nutrimos, estamos mesmo nas profundezas de nossas lições impensadamente difíceis. Eu me lembro, de forma tangível, um pouco mais claramente de quem somos todos nós - além do intelecto, experiencialmente, em meu coração.

Aqui estão algumas maneiras de abraçar o amor do feminino Divino esta semana ...

- - - - - - -

1. Quando a ela nutre.

A maioria de nós aprendeu a pensar em Deus como um homem. Embora a maioria de nós tenha entendido o Criador mais como uma presença, entretanto, ainda nos apegamos às velhas ideias de um Deus masculino.

Imagine por um momento, se Deus fosse feminino. Que forma ela teria? Uma linda donzela? Uma mãe carinhosa? Maria? Uma deusa? Colinas verdes e árvores verdejantes? Pergunte a si mesmo ... se Deus fosse tomar a forma de uma mulher, para você, como ela seria? Confie na primeira imagem que aparecer.

Este é o seu símbolo para o feminino Divino - o aspecto carinhoso e compassivo do Divino

2. Fale com sua Mãe Divina ... e venha como você é.

Assim como uma criança levaria todos os seus problemas para uma mãe amorosa, podemos levar todos os nossos desafios e problemas para a nossa Mãe Divina. Assim como uma criança sabe que uma boa mãe humana nunca julgará e, pode ver tudo exatamente como é, podemos nos aproximar de nossa mãe divina sem considerar qualquer padrão superficial de perfeição.

Tire um tempo esta semana para fechar os olhos e derramar seu coração para o feminino Divino. Peça a ela que o ajude a nutrir seus sonhos, sua fé e sua divindade. Peça a ela para ajudar a resolver seus problemas. Ela se importa com você em todos os níveis. Ela é, afinal de contas, o lado estimulante do Criador.

3. Compartilhe sua compaixão

Pense em uma pessoa que você realmente não gosta. Como você poderia pensar sobre ela com maior compaixão? O feminino divino irá ajudá-lo, e você sentirá esse Amor dentro de você.

Como você pode ser mais compassivo consigo mesmo? Experimente esta semana 🙂

- - - - - - -

Você pode sentir a presença amorosa e terna do feminino Divino nesta semana, e que seja infinitamente abençoado por sua doçura.

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: