domingo, 27 de janeiro de 2019

Ann Albers: NÃO SE CONTENTE COM MENOS...


 NÃO SE CONTENTE COM MENOS...
Mensagem de Ann Albers
19/01/2019

Como mencionei em um boletim anterior, minha palavra para este ano é “honesta”, porque quero ser mais honesta comigo mesma sobre o que eu quero para mim na minha vida!

Eu amo dar, compartilhar, elevar, inspirar. Eu também gosto de cozinhar, fazer artesanato, comer refeições saudáveis ​​e aprender ... há tantas coisas maravilhosas que eu gostaria de aprender!

Então, este ano eu estou sendo mais honesta sobre o equilíbrio entre meu trabalho e minha vida e, até agora, tudo está tão bom ... eu estou em êxtase! Estou dispondo de mais tempo para mim, todos os dias, e como resultado, tenho uma paixão ainda maior pelo meu trabalho!

A Presença me fez uma pergunta no começo do ano ... “Por que você está se depreciando, Ann?” Depreciando ?! Eu não pensava em mim mesma assim! Eu amo meu lar. Eu amo meu trabalho. Eu amo as pessoas da minha vida. Eu amo minha família. Claro, no passado, eu costumava aceitar tudo, o tempo todo. Eu me contentava com dias que não eram meus, relacionamentos onde os comportamentos eram muito menos do que gentis, e muito mais. Eu não conseguia ver que eu estava me acomodando...

No entanto, com um pouco mais de honestidade, fiz um inventário da minha vida e do meu tempo, e percebi que estava me acomodando de maneira sutil.

Eu não estava sempre comendo refeições balanceadas. Eu não estava aproveitando meu tempo para me exercitar. Eu nem sempre fui feliz com minhas roupas. Às vezes, eu estava me preparando para sair as noites sem qualquer inspiração… imediatamente comecei a fazer mudanças.

Parei de inventar desculpas e voltei para a preparação de refeições, para fazer minhas visualizações pela manhã, para fazer yoga e abdominais, e aproveitei meu tempo a noite para aprender algo novo.

Fiz uma limpeza em meu armário e me livrei de tudo que não me excitava. Enquanto estou cozinhando ou fazendo tarefas, ligo o YouTube e aprendo algo novo! Ouço músicas agradáveis quando tenho alguns minutos para preencher meu espírito. Eu crio tempo à noite para fazer algo divertido antes de dormir.

Com todas essas novas atividades adicionadas aos meus dias, você pensaria que eu fiquei com menos tempo. Na verdade, eu tenho mais tempo agora! Eu estava perdendo tempo e energia quando não estava cuidando de mim também. Uma vez que parei de me contentar com a mediocridade na minha vida, sinto-me vibrantemente viva.

É muito fácil se desviar dos padrões dos hábitos que parecem ser “muito bons”, mas não é fácil se desviar daqueles que nos fazem se sentir apaixonados, vibrantes e vivos.

Há também momentos na vida em que estamos nos fixando em algo realmente desagradável, como um trabalho ou um relacionamento que não funciona. Não há vergonha nisso. Somos todos humanos, e todos nós fizemos isso! Mais do que nunca, no entanto, estou sentindo a preciosidade do dom da vida, e não quero mais me contentar com nada menor.

Talvez você também esteja sentindo esse impulso do espírito - para viver de uma maneira que se sinta vibrante, alegre e viva!

- - - - - - -

Se assim for, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a mudar de seu estado atual das coisas, em áreas grandes e pequenas…

1. Feche os olhos e seja realmente honesto consigo mesmo. Onde sua vida está menos do que emocionante?

Faça uma lista de todas as coisas que você adoraria ver diferentes em sua vida, apenas confiando no que vem à mente em qualquer ordem… Pode ser qualquer coisa como “Eu quero um relacionamento amoroso, um novo emprego, um carro melhor, etc”, ou “Eu quero organizar meu armário e me livrar dessas meias velhas!” Nada é grande ou pequeno demais.

Honestidade com o “Eu” é o primeiro passo. A lista pode ser tão grande ou pequena quanto você desejar.

2. Uma vez por semana escolha 2-3 itens na sua lista para trabalhar… Então, apenas sonhe ou apenas faça!

Para as coisas que você não pode imaginar, mudar ou criar, volte-se para a manifestação espiritual - visualize o resultado que deseja. Sinta-o. "Conecte-se" e depois "solte". Isso é o suficiente por enquanto. Você será inspirado a fazer mudanças no momento certo e da maneira certa. Você não precisa repetir isso, a menos que tenha medo ou dúvida. Apenas sonhe!

Para as coisas que você sabe mudar, trabalhe nelas! Livre-se das meias velhas. Pare de gastar tempo com pessoas que te arrastam para baixo. Dê uma olhada muito honesta em sua agenda, e seja realista sobre onde você pode criar tempo para se exercitar por apenas cinco minutos por dia... prometa a si mesmo fazer três respirações relaxantes a cada semáforo fechado. Pense mais sobre as mudanças que você pode fazer, e como o anúncio de tênis da Nike costumava dizer… "Apenas faça! Just Do It"

3. Tire um tempo para desfrutar dos novos e bons sentimentos!

É tão fácil se concentrar nas áreas da vida em que ainda queremos mudanças, mas não se esqueça de aproveitar a glória de seus próprios sucessos. Deleite-se com o fato de que você gosta das meias que você está usando hoje! Aproveite os sonhos que você está sonhando e, lembre-se que agora você está criando, e seus sonhos vão vir. Aproveite o fato de que você decidiu gastar menos tempo com pessoas que o arrastam para baixo, e descare qualquer sentimento de imerecida culpa.

Reserve um tempo para reconhecer e congratular-se tratando-se como uma personificação do Amor Divino, ao invés de tardiamente fazer uma reflexão de sua própria vida!

- - - - - - -

Quanto mais eu experimento a Presença do Divino dentro de mim, mais eu sei que devo viver da forma mais plena e alegre possível. Não há regras em torno disso. Para alguns, isso significaria afetar milhões e ficar famoso. Para mim, significa expressar o Amor e a compaixão interior, compartilhando a sabedoria que tenho do privilégio de poder ouvir os céus e ter uma vida feliz e equilibrada, cheia de grandes sabores, texturas, visões e sons, relacionamentos maravilhosos e a sempre continuar aprendendo!

Tenho certeza de que as coisas vão mudar, e elas mudarão à medida que a vida avança, mas, por enquanto, mais uma vez, não estou me acomodando...  Espero que você também se inspire a sair dessa realidade, mesmo que seja necessário paciência e confiança ao você mudar as suas energias agora, para mudar seu mundo exterior mais tarde. 🙂

Eu amo todos vocês.

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: