sábado, 5 de janeiro de 2019

Arcanjo Gabriel: SEUS RELACIONAMENTOS

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
03/01/2019
Através de Shelley Young

Nota de Shelley: A mensagem de hoje voltou à minha atenção, graças a Miranda Sparks-Nieves, que a compartilhou no facebook. Não faço ideia da data em que originalmente a publicamos, mas acho que responde a uma pergunta que muitos de nós refletimos sobre nossa jornada, e pareceu muito pertinente às energias de hoje. Às vezes, as mensagens de Gabriel parecem ter vida própria e aparecer no momento perfeito. :)

Muitos de vocês se perguntam o que seu processo de iluminação significa para seus relacionamentos atuais. Você pode ter um relacionamento com alguém que não esteja despertando espiritualmente?

Nós comparamos este cenário a estar em uma estrada, o que poderia ser considerado o caminho da sua alma. A pessoa que está abraçando seu despertar espiritual parece estar em um carro de corrida, enquanto quem não está, pode parecer que está andando na beira da estrada. O que desejamos que você entenda, é que ambos estão em movimento para frente, e um não é necessariamente melhor que o outro.

Veja, há muitos que não têm o despertar espiritual consciente em sua lista de “a fazer” nessa encarnação. Eles podem ter se concentrado na espiritualidade por muitas outras vidas, e estão desejando fazer uma pausa desta vez. Eles podem estar sintonizando outras partes da experiência humana, e estão a serviço de vocês para criar a estabilidade, recursos e tempo necessários para terem a liberdade de abraçar sua própria iluminação.

Esse papel seria tão sagrado quanto o papel do buscador espiritual. Muitas vezes isso pode ser muito parecido com a passagem de um bastão entre duas almas, com você revezando-se em busca e apoio em diferentes vidas, mas não se engane - ambos os papéis são igualmente honrados e sagrados, mesmo que o torcedor não demonstre interesse. no processo espiritual, seja o que for.

Saiba que todos vocês são mestres, interpretando exatamente o que desejam experimentar em suas expressões de vida. Você encontrará muito mais conforto com suas interações com os outros se puder respeitar sua própria capacidade de direcionar seu caminho exatamente como eles precisam, e que todos vocês estão avançando de uma maneira ou de outra, e estão servindo uns aos outros, de uma forma que é sempre divinamente perfeita. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: