sábado, 19 de janeiro de 2019

Arcanjo Gabriel: “....É O QUE SEUS GUIAS FAZEM POR VOCÊ”.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
15/01/2019
Através de Shelley Young

Queridos, se vocês estão sempre dizendo aos outros o que vocês acham que eles devem fazer, mesmo que sua intenção possa ser amorosa, isso acabará sendo enfraquecedor para eles.

Na melhor das hipóteses, enviar mensagens constantemente significa que vocês não acreditam que uma pessoa seja qualificada para administrar a sua própria vida, e isso tem potencial para alimentar o medo e a dúvida nesta pessoa.

Na pior das hipóteses, vocês estão encorajando essa pessoa a dar seu poder às opiniões dos outros.

Além disso, perpetua a separação em seus próprios relacionamentos, porque o tema subjacente é que vocês se sentem mais adiantados ou, de alguma forma, superiores ao outro, em vez de simplesmente se conectarem com eles a partir de um espaço de Amor Incondicional e aceitação.

É muito parecido com ver que alguém se inscreveu para fazer um teste de aptidão para ver o quanto eles aprenderam, e depois sentar-se ao lado deles e dar-lhes todas as respostas.

Seria muito difícil para eles avaliar sua própria e maravilhosa capacidade!

Estar vigilante constantemente com a situação de uma outra pessoa, pode também negar-lhes a alegria do desdobramento, a alegria da autodescoberta, e a alegria dela se conectar com seus próprios sistemas de orientação interior.

Ame os outros o suficiente para deixá-los encontrar seu próprio caminho.

Compartilhe de coração aberto caso, e se, eles peçam a você, compartilhando sua orientação de uma forma que seja capacitadora para todos.

Confie que eles aprenderão e crescerão, porque eles têm sua própria equipe de ajudantes e sua própria e bela e capaz alma ao leme.

Incentive os que você ama a explorar suas próprias verdades e habilidades, e comemore seus sucessos!

Fazer isso honra o livre-arbítrio e a mais alta expressão da alma de todos, que é exatamente o que seus guias fazem por você. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: