segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Arcanjo Gabriel: REAGINDO COM EQUILIBRIO E AMOROSAMENTE.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
05/01/2019
Através de Shelley Young

Queridos, durante esses tempos de mudanças, quando muitos estão em diferentes estágios de sua jornada, nós pedimos a vocês, como os corredores da frente e pioneiros, que escolham a gentileza, a compaixão e a benevolência para com os outros que podem ser desencadeados e agir por impulso de forma não gentil.

Vocês estão prontos para manter o espaço de compreensão, porque vocês já tiveram esses mesmos momentos, e apreciaram quando os outros tiveram paciência e perdão para com vocês.

Vocês já se limparam de muitas das energias que resultariam em reações também negativas.

Vocês se curaram até o ponto em que não estão mais vendo o mundo com uma consciência da vítima.

Manter o espaço de uma maneira calma e amorosa, enquanto tendo limites saudáveis ​​e, respondendo de maneiras que sirvam a todos os envolvidos, é algo que está agora completamente disponível para muitos de vocês.

Tentem! Vocês só irão se surpreender com o que vocês são capazes.

Este vai ser um dos temas de 2019, reconhecer as formas em que seu domínio está acessível a você agora, devido às enormes quantidades de limpezas e trabalhos pessoais que fizeram.

O atual estado de consciência pessoal irá ajudá-los a irem além de serem desencadeados por hábito, para reagirem através de novas formas de respostas baseadas no equilíbrio e na compaixão.

Cada vez mais vocês se lembrarão que a forma como os outros se comportam não é algo pessoal, mas sim como vocês escolhem responder. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: