domingo, 13 de janeiro de 2019

Arcanjo Gabriel: SUA SOBERANIA.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
10/01/2019
Através de Shelley Young

Muitos de vocês colocam barreiras para entrar em seu verdadeiro e autêntico poder porque têm medo de criar um fardo de responsabilidades.

Isso decorre do velho paradigma do serviço martirizado, junto com memórias de vidas passadas de experiências menos que positivas em torno do poder.

Entrar em seu poder autêntico, sua própria soberania e maestria, é o seu serviço. Ele serve de várias maneiras. É estar mostrando e ancorando as energias do que pode ser realizado em seu planeta. É demonstrar que você está em energias que são completamente seguras para você incorporar seu Eu Divino e escolher um caminho baseado nessa verdade.

Você está sendo um poderoso líder pelo seu exemplo. Além disso, seu processo de iluminação auxilia a energia de suas comunidades, a rede, o planeta inteiro.

Fazer o seu próprio trabalho permite-lhe ajudar os outros a partir de um espaço equilibrado e amoroso.

Isto permite que você seja uma pessoa segura para os outros que podem, então, buscá-lo e saber que eles serão recebidos com Amor e aceitação, porque é isso que você tem trabalhado e incorporado em si mesmo, você vê.

Assim, não só o seu ser serve as energias do planeta, mas também serve aos outros de uma forma que flui e apoia todos os envolvidos.

Também permite que seus próprios dons cheguem à superfície para serem compartilhados de uma maneira alegre, o que sempre foi sua missão divina.

Nunca foi sobre carregar o peso do mundo sobre seus ombros, mas sim permitir que a Luz que brilha dentro de você demonstre o que mais é possível, o que abre caminho para que outros entrem na descoberta de sua própria Luz e capacidade Divina. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: