quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

ATIVANDO VOCÊ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

ATIVANDO VOCÊ. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
14/12/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos dando os passos necessários para que você tenha a melhor oportunidade de nos sentir ao transmitirmos essas mensagens.

Nós não somos os únicos que estão fazendo isso. Existem muitos seres, tanto físicos como não físicos, que estão se aproximando de você e querem ser sentidos e experimentados.

Todos nós queremos alcançá-lo de tal forma que você seja ativado por nós. Queremos que você conheça partes de si mesmo que só pode conhecer através do sentimento de nós.

Nós, porque somos do Sistema Arcturiano, queremos ativar dentro de você aquilo que é Arcturiano, aquilo que é nono dimensional, e aquilo que é um buscador do domínio espiritual. É disso que trata o Sistema Arcturiano. Outros seres querem ativar dentro de você aquilo que é fada, aquilo que é pleiadiano, aquilo que é felino, aquilo que é de maior dimensão. Nós poderíamos continuar, mas não vamos, porque você entendeu.

Nós todos queremos que você sinta a verdade de quem você é. Agora, a verdade de quem você é como o Ser Fonte de Energia significa que você tem muitas partes diferentes, porque a Fonte de Energia é, naturalmente, Tudo O Que É. À medida que ativamos dentro de você as suas partes que são não-humanas, e as suas partes que são de dimensões mais elevadas, nós o ajudamos a se recompor. Nós ajudamos você a se sentir inteiro novamente. Também ajudamos você a se sentir menos separado, menos sozinho e menos mortal. Você certamente não é mortal.

E estamos muito felizes em fazer parte dessa junção das várias partes de quem você é. Nós estamos muito felizes em lembrar que você é muito mais do que um ser humano singular vivendo uma vida singular, e nós estamos, é claro, nos unindo a todos esses outros seres para encontrar as melhores abordagens possíveis para ativar dentro de você tudo aquilo. você tem sido, tudo o que você é, e tudo o que você está se tornando.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: