terça-feira, 8 de janeiro de 2019

COLOQUE SUA FÉ EM SI MESMO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.


 COLOQUE SUA FÉ EM SI MESMO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
13/12/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o prazer de ver a disposição da parte da humanidade em acreditar que é possível a todos vocês chegarem aonde estão indo.

Existe uma sensação entre vocês de que as pessoas são capazes de mudar para melhor, e esse sentido não existia há apenas uma década.

Estamos vendo mais e mais de vocês colocando fé uns nos outros, colocando fé na humanidade, apesar do que às vezes vocês veem no mundo exterior.

Sabemos que a humanidade está fazendo um tremendo progresso, porque somos capazes de ler os campos de energia de cada um de vocês no planeta, mas, às vezes, vocês precisam seguir em frente. E a fé que vocês querem ter, começa através de cada um de vocês, como indivíduos, tendo fé em si mesmos.

Se vocês puderem reconhecer que percorreram um longo caminho em sua evolução, então, certamente vocês poderão olhar para como as outras pessoas estão agindo, e então poderão ver as possibilidades de que, esses indivíduos em questão, podem e vão fazer as mudanças necessárias.

Quando vocês colocam sua fé no Universo e no plano maior para a humanidade, vocês estão colocando sua fé em si mesmos, e estão colocando sua fé na Fonte.

A energia da fonte que habita dentro de cada um de vocês é forte o suficiente para superar qualquer persuasão egóica.

E lembre-se que, à medida que vocês evoluem e se expandem, o mesmo acontece com a Fonte.

Isso significa que os sinais dentro de vocês estão ficando mais fortes o tempo todo.

Isso significa que é cada vez mais difícil para qualquer um na Terra ignorar a essência da Fonte que vem de dentro do ser.

Vocês que estão despertos são os líderes deste movimento, e quanto mais fé colocarem em si mesmos e na humanidade, mais verão seus semelhantes viverem de acordo com suas altas expectativas em relação a eles.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: