sábado, 26 de janeiro de 2019

DERROTAR OS OUTROS NÃO É UMA PARTE DA MUDANÇA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

DERROTAR OS OUTROS
NÃO É UMA PARTE DA MUDANÇA ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
14/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos mais do que satisfeitos com o progresso da humanidade e, além disso, estamos certos de que seu progresso continuará a nos impressionar.

Agora, sabemos que é fácil encontrar as falhas com o local onde vocês estão, como um coletivo, e focar nelas, porque elas estão bem na sua frente, muito barulhentas e um pouco destrutivas.

Portanto, sua abordagem agora para ajudar a humanidade, como os trabalhadores da luz que vocês são, têm que ser direcionada a mudar a maneira como vocês percebem aqueles aspectos barulhentos e de baixa frequência do coletivo humano.

Nós os convidamos a ver que a humanidade está tirando tudo isso de seu sistema em preparação para a mudança na consciência.

Há disputas muito antigas que vocês têm sobre o planeta Terra, e elas realmente se estendem ainda mais longe do que quando a vida humana na Terra começou.

Vocês estão agora fixando pontuações muito antigas, e vocês precisaram insistir em tentar da maneira antiga de fazer isso por um bom tempo.

Mais uma vez, vocês precisam perceber o que é que funciona, primeiro percebendo o que não funciona.

Procurar derrotar o assim chamado inimigo, por pior que pareça, nunca funcionará para a humanidade, e há uma razão para isso. A razão é que vocês estão na Terra para reunir todos os aspectos de si mesmos, para que possam se tornar seu Eu Superior.

Vocês não podem reunir todas as partes se alguma das partes for eliminada ou destruída.

Novamente, nós os convidamos a ver as tentativas de destruir um grupo de humanos por outro como o último suspiro, o último esforço para certos aspectos da humanidade se agarrarem aos caminhos da terceira dimensão.

Se você individualmente está recebendo esta transmissão, você não está dentre aqueles que desejam fazer isso. E mais uma vez, nós pedimos a todos vocês que sejam a paz, e a sanidade, sejam a calma no centro da tempestade. E, ao fazê-lo, vocês se integrarão à sua coletividade humana e a esta nossa bela galáxia.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: