domingo, 6 de janeiro de 2019

Mensagem dos Anjos: CRIANDO SEU NOVO ANO AGORA.

CRIANDO SEU NOVO ANO AGORA.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
29/12/2018

Meus queridos amigos, nós amamos muito vocês,

Feliz quase ano novo para vocês! Aqueles de vocês que acompanham nossas mensagens conhecem nossa crença - que em cada respiração você começa um novo ano, um novo momento, uma nova vida, um novo você!

Dito isso, entendemos que, como seres humanos, vocês precisam de marcos e marcadores – de dedicar tempo em suas vidas para pausar, refletir, recalibrar e ressuscitar sua Luz interior!

Reservem alguns momentos antes do ano novo para refletirem sobre esta questão ... "Em exatamente um ano a partir de agora, como eu quero que minha vida se pareça? Quem estará nela? Como vou me sentir? Como será meu corpo?"

Gastem tempo nisso queridos e realmente permitam-se ser completamente honestos consigo mesmos! Se pudessem acenar com uma varinha mágica, como seria sua vida desta vez, neste próximo ano?

Agora, pegue um pedaço de papel e escreva seus desejos. Eu quero ser saudável. Eu quero perder peso. Eu quero ser mais flexível, tolerante e gentil. Quero resolver meus sentimentos desagradáveis ​​com uma determinada pessoa, quer a cura seja por dentro ou por fora. Eu quero um novo lar. Eu quero me sentir seguro e seguro em minhas finanças. Eu quero tirar umas férias gloriosas. Eu quero encontrar maneiras de fazer meu corpo se sentir vital e vivo. Eu quero uma nova carreira que me faça sentir abundante, expresso. e apreciado. Eu quero aprender uma nova habilidade ...

Continue. Certifique-se de que cada item da lista faça seu coração pular de alegria ao pensar em tê-lo.

Em seguida, reserve um tempo e, para cada item, realmente imagine que você esteja vivendo-a no ano que vem, ou que essa coisa ou condição esteja em sua vida. Imagine isso profundamente. Sinta. Repita este exercício até que realmente tenha tido tempo para sentir profundamente cada uma delas e tudo o que você quer como se já estivesse aqui agora, em sua vida. Sua imaginação pode estar um pouco enferrujada, mas se você continuar nisso, você trará isso - e seus poderes criativos que levam a assistência de todo O Universo - à vida!

Agora coloque sua lista em um lugar especial - talvez um envelope bonito em uma gaveta, em cima de seu altar ou sob uma linda obra de arte! Seja criativo.

À medida que o novo ano se aproxima, toda vez que você pensar em algo dessa lista, sem exceção, seu único trabalho é dizer para si mesmo ...
"Não há necessidade de me preocupar. O Universo está trabalhando em todos os meus sonhos. Eu simplesmente tenho que aproveitar meus dias e honrar minha orientação. Minha vida se desdobra em perfeição. Eu confio que o Criador dos Universos pode satisfazer todos os desejos do meu coração."

Lá vão vocês queridos amigos! Vocês colocaram todo O Universo em movimento para realizar seus sonhos! Imprima essas afirmações. Carreguem com vocês. Repitam elas com frequência. E então, neste ano que vem, tirem suas listas e fiquem maravilhado com os milagres que foram criados em sua vida!

Feliz Ano Novo! Feliz novo você! Celebrem alegres e felizes a capacidade da vida de ser recriada de novo!

Deus lhes abençoe!

Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: